Workshop sobre uso do tempo e a formulação de políticas públicas com inscrições abertas (RJ)

Estão abertas até o dia 20 de maio as inscrições para o workshop ‘A contribuição econômica de mulheres e homens: workshop de capacitação em análise de dados de uso do tempo para formulação de políticas públicas’. O evento será realizado de 4 a 6 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro.

Estão abertas até o dia 20 de maio as inscrições para o workshop ‘A contribuição econômica de mulheres e homens: workshop de capacitação em análise de dados de uso do tempo para formulação de políticas públicas’.

O evento será realizado de 4 a 6 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro, e antecede a conferência ‘Valor do Tempo: Debatendo as Diferenças Sociais’ que ocorre de 7 a 9 de agosto, também no Rio.

O workshop é uma realização da Associação Internacional para a Pesquisa de Uso do Tempo (IATUR) e do Comitê de Estudos de Gênero e Uso do Tempo, composto pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), ONU Mulheres, Secretaria de Políticas para as Mulheres, IBGE e IPEA.

Os interessados podem efetuar a inscrição pelo link:
http://iatur.timeuse.org/workshops/Brasil-2013-BP

O objetivo do evento é capacitar acadêmicos, pesquisadores, técnicos e gestores de departamentos públicos para apresentação, pesquisa e desenho de políticas públicas, utilizando dados sobre os usos do tempo. Além disto, buscará facilitar a criação de redes e de colaboração mútua entre os participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail rio2013@timeuse.org