Foto: ONU

Vagas no Brasil ou para brasileiros(as)

O Sistema ONU no Brasil é grande: em www.nacoesunidas.org/onu-no-brasil você encontrará links para os sites de todas as agências, programas, fundos, etc. que operam no país, a maioria com base em Brasília.

Quando há vagas abertas, são anunciadas nesses sites. Todas as vagas disponíveis podem ser acessadas aqui, na coluna ao lado.

Vagas também são disponibilizadas no site do PNUD, em www.pnud.org.br/Oportunidades

Além disso, o Portal de Licitações da ONU Brasil apresenta oportunidades de licitações, bem como informações relevantes relacionadas aos processos licitatórios em andamento e seus respectivos resultados, no âmbito das seguintes agências das Nações Unidas no Brasil: ONU Meio Ambiente, ONU Mulheres, PNUD, UNDSS, UNESCO, UNFPA e UNOPS. Saiba mais clicando aqui.

Outras informações sobre como trabalhar na ONU, clique aqui.

Fique atenta(o)!

Links permanentes

Você pode ainda buscar as vagas diretamente nos sites das agências, como ACNUDH (http://bit.ly/ACNUDHvagas), ACNUR (http://bit.ly/1owKFU1), Banco Mundial (http://bit.ly/1lcRNV8), FAO (http://bit.ly/FAOvagas), IPC-IG (http://bit.ly/IPCIGvagas), OIT (http://bit.ly/1lcScqw), ONU-Habitat (http://bit.ly/10ItRAR), ONU Meio Ambiente (http://bit.ly/1WxsZH6), ONU Mulheres (http://bit.ly/1lcRrO6), OPAS (http://bit.ly/OPASvagas), PANAFTOSA (http://bit.ly/1lcSgGM), PNUD (http://bit.ly/2mmNryf), Programa de Voluntário da ONU (http://bit.ly/UNVBrasil), UNESCO (http://bit.ly/UNESCOvagas), UNFPA (http://bit.ly/1lcRh9A), UNICEF (http://uni.cf/1lcRMAh), UNIDO (http://bit.ly/unidovagas), UNISDR (http://bit.ly/UNISDRvagas), UNODC (http://bit.ly/UNODCvagas) e UNOPS (https://gprs.unops.org).

Acompanhe pelo Facebook

Vagas na ONU no Brasil

Procurando oportunidades na ONU no Brasil? Confira abaixo e não deixe de visitar os links de cada agência na qual você quer trabalhar, aqui ao lado.

* * *

ONU Meio Ambiente abre processos seletivos para a contratação de:

Oficial de Projeto Assistente (Processo 014/2017). O profissional deve ter formação universitária em Administração, Contabilidade, Economia, Relações Internacionais ou em áreas correlatas e pós-graduação na área ambiental e/ou gestão de projetos. Mínimo de 5 anos de experiência comprovada nas áreas administrativa e/ou de projetos, experiência comprovada em projetos de cooperação internacional e em ciclo de projetos é requerida. Candidatos com as qualificações descritas que estiverem interessados devem enviar a sua candidatura em inglês para procurement.brazil@pnuma.org contendo o formulário P11 preenchido e carta de motivação com pretensão salarial. O prazo final para o envio de candidaturas é 21 de junho. Acesse o anúncio da vaga para mais detalhes aqui.

Assistente Administrativo e Financeiro II (Processo 016/2017). O profissional deve ter formação universitária em Administração, Contabilidade, Relações Internacionais ou em áreas correlatas; mínimo de 4 anos de experiência comprovada na área administrativa e financeira; experiência no sistema ONU é desejável. Candidatos com as qualificações descritas que estiverem interessados devem enviar a sua candidatura em inglês para procurement.brazil@pnuma.org contendo o formulário P11 preenchido e carta de motivação com pretensão salarial. O prazo final para o envio de candidaturas é 18 de junho. Acesse o anúncio da vaga para mais detalhes aqui.

* * *

ONU-Habitat seleciona assessor(a) técnico(a) na área de políticas públicas e sociais, planejamento e/ou estudos urbanos, planejamento regional, arquitetura y urbanismo, ciências políticas, relações internacionais, economia ou áreas relacionadas; pede-se pelo menos 3 anos de experiência em iniciativas relacionadas a gestão urbana. O prazo é 20 de junho e a vaga é no Rio de Janeiro. Detalhes em http://bit.ly/2rUqjLu

* * *

OPAS seleciona Consultor(a) Nacional de Saúde Sexual e Reprodutiva e Saúde da Mulher. Duração total de 4 anos, renovado anualmente dependendo da avaliação de desempenho, fonte de financiamento e plano de trabalho. Remuneração: R$ 12.000,00 (mensal). Local: Brasília, Brasil. A OPAS/OMS Brasil não se responsabiliza por eventuais custos de mudança de residência, caso o (a) candidato (a) não resida em Brasília. Inscrições até 25 de junho de 2017 através do link http://www.paho.org/bra/index.php?option=com_content&view=article&id=1826&Itemid=971

* * *

Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) seleciona Assessor Sênior de Comunicação para trabalhar em escritório em São Paulo (SP). Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para brabrhr@unhcr.org até o dia 27 de junho de 2017, seguindo as orientações do Termo de Referência que pode ser acessado aqui https://goo.gl/io3an1

* * *

OPAS seleciona assessor(a) em políticas de sistemas de saúde e recursos humanos (NO-D). Contrato: Fixed-Term Appointment. O contrato tem duração de dois anos, o primeiro probatório. A vaga é em Brasília. Prazo: 27 de junho. Detalhes: https://tl-int.vcdp.who.int/careersection/ex/jobdetail.ftl?job=1701430&tz=GMT-03%3A00

* * *

Consulte a seção de “oportunidades” do PNUD Brasil, onde sempre há vagas: http://bit.ly/2mmNryf.

* * *

Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG/PNUD) está procurando candidatos para seu programa de estágio por um período de pelo menos 3 meses, em Brasília. É necessário fluência em inglês. Informações sobre o programa e inscrições disponíveis em http://www.ipc-undp.org/opportunities.

* * *

Acesse também editais abertos em https://nacoesunidas.org/tema/editais