Foto: ONU

Vagas no Brasil ou para brasileiros(as)

O Sistema ONU no Brasil é grande: em www.nacoesunidas.org/onu-no-brasil você encontrará links para os sites de todas as agências, programas, fundos, etc. que operam no país, a maioria com base em Brasília.

Quando há vagas abertas, são anunciadas nesses sites. Todas as vagas disponíveis podem ser acessadas aqui, na coluna ao lado.

Vagas também são disponibilizadas no site do PNUD, em www.pnud.org.br/Oportunidades

Além disso, o Portal de Licitações da ONU Brasil apresenta oportunidades de licitações, bem como informações relevantes relacionadas aos processos licitatórios em andamento e seus respectivos resultados, no âmbito das seguintes agências das Nações Unidas no Brasil: ONU Meio Ambiente, ONU Mulheres, PNUD, UNDSS, UNESCO, UNFPA e UNOPS. Saiba mais clicando aqui.

Outras informações sobre como trabalhar na ONU, clique aqui.

Fique atenta(o)!

Links permanentes

Você pode ainda buscar as vagas diretamente nos sites das agências, como:

Vagas na ONU no Brasil

Procurando oportunidades na ONU no Brasil? Confira abaixo e não deixe de visitar os links de cada agência na qual você quer trabalhar, aqui ao lado. Acesse também os links internacionais clicando aqui.

 


 

O UNICEF seleciona para Estágio em Comunicação em Belém (PA). Prazo: 24 de junho de 2019, segunda-feira. Informações e candidatura: https://www.unicef.org/about/employ/?job=523126

 


 

A Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) seleciona Especialista em Dados e Inovação Tecnológica. Data limite para envio de currículos: 30 de junho de 2019. E-mails para envio de currículos: office.brazil@unido.org. Assunto do e-mail para envio do currículo: UNIDO Data Expert in Technological Innovation. Acesse todos os detalhes da vaga em http://bit.ly/2x2TAqI

 


 

O UNOPS Brasil contrata Assistente Sênior de Compras. O/A profissional será responsável por prestar apoio administrativo na área de compras. Os/as candidatos (as) devem ter preferencialmente graduação em área relevante como Administração de Empresas, Administração Pública, Economia, Ciências Sociais ou correlatas.

Exige-se cinco anos de experiência em serviços de suporte a compras em organizações públicas ou privadas. A candidatura de mulheres qualificadas é fortemente recomendada. O prazo de candidatura é 7 de julho e a vaga é para o escritório de Brasília. Para mais detalhes, acesse:
https://jobs.unops.org/Pages/ViewVacancy/VADetails.aspx?id=18102#2

 


 

O Centro Pan-Americano de Febre Aftosa (Panaftosa) seleciona Técnico em Compras II – 8048

Perfil do Profissional: Essencial Ensino Médio Completo com treinamento formal em área comercial ou administrativo, sendo desejável graduação em Administração ou áreas afins. Necessário 6 anos de experiência em tarefas de suporte e processos administrativos. Três anos de experiência na área de compras. Excelente conhecimento de português, muito bom conhecimento de inglês e desejável conhecimento em espanhol.

Conhecimento de princípios e termos de contratação de contratos básicos; capacidade de interpretar regras e regulamentos. Capacidade de planejar, coordenar e controlar processos de compras, por vezes envolvendo ações administrativas complexas, tais como: acompanhamento orçamentário e atividades contábeis, avaliando prioridades, ajustes congestionados em novos procedimentos internos, etc.

Habilidade demonstrada para utilizar efetivamente um computador e programas, tais como Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint SharePoint e Outlook, Conhecimento de trabalho de sistemas automatizados e microcomputadores, particularmente no que diz respeito às operações financeiras, contábeis e/ou administrativas. Outras habilidades em IT e conhecimento de outros programas, tais como, Visio e Project serão uma vantagem.

Remuneração: R$ 5.464,00 mensal + Benefícios

Local: Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil

Os interessados devem enviar currículo até 11 de julho de 2019 para o endereço: rh@paho.org e informar no campo assunto: “Técnico em Compras – 8048”.

Mais informações no site: https://www.paho.org/panaftosa/index.php?option=com_content&view=article&id=521:reclutamiento&Itemid=0

 


 

ONU abre inscrição para programa de jovens profissionais 2019

O exame deste ano será em duas áreas – Assuntos Econômicos e Sistemas de Informação e Tecnologia. Os candidatos devem ter até 32 anos. O período para se candidatar é 21 de julho de 2019; saiba aqui como se candidatar.

 


 

ONU seleciona para estágio em audiovisual e produção de eventos no Rio

O Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) seleciona para vagas em produção, edição e legendagem de vídeos, com recebimento contínuo de CVs (sem prazo). Os CVs são recebidos e armazenados para eventuais seleções para as 03 vagas existentes no escritório. Todos os detalhes: https://unicrio.org.br/faca-parte-da-onu/vagas-no-unic-rio/

 


 

Consulte a seção de “oportunidades” do PNUD Brasil, onde sempre há vagas: http://bit.ly/2mmNryf.

 


 

Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG/PNUD) está procurando candidatos para seu programa de estágio por um período de pelo menos 3 meses, em Brasília. É necessário fluência em inglês. Informações sobre o programa e inscrições disponíveis em http://www.ipc-undp.org/opportunities.

 


Acesse também editais abertos em https://nacoesunidas.org/tema/editais