Foto: ONU

Vagas no Brasil ou para brasileiros(as)

O Sistema ONU no Brasil é grande: em www.nacoesunidas.org/onu-no-brasil você encontrará links para os sites de todas as agências, programas, fundos, etc. que operam no país, a maioria com base em Brasília.

Quando há vagas abertas, são anunciadas nesses sites. Todas as vagas disponíveis podem ser acessadas aqui, na coluna ao lado.

Vagas também são disponibilizadas no site do PNUD, em www.pnud.org.br/Oportunidades

Além disso, o Portal de Licitações da ONU Brasil apresenta oportunidades de licitações, bem como informações relevantes relacionadas aos processos licitatórios em andamento e seus respectivos resultados, no âmbito das seguintes agências das Nações Unidas no Brasil: ONU Meio Ambiente, ONU Mulheres, PNUD, UNDSS, UNESCO, UNFPA e UNOPS. Saiba mais clicando aqui.

Outras informações sobre como trabalhar na ONU, clique aqui.

Fique atenta(o)!

Links permanentes

Você pode ainda buscar as vagas diretamente nos sites das agências, como ACNUDH (http://bit.ly/ACNUDHvagas), ACNUR (http://bit.ly/1owKFU1), Banco Mundial (http://bit.ly/1lcRNV8), FAO (http://bit.ly/FAOvagas), IPC-IG (http://bit.ly/IPCIGvagas), OIM (http://bit.ly/OIMvagas), OIT (http://bit.ly/1lcScqw), ONU-Habitat (http://bit.ly/10ItRAR), ONU Meio Ambiente (http://bit.ly/1WxsZH6), ONU Mulheres (http://bit.ly/1lcRrO6), OPAS (http://bit.ly/OPASvagas), PANAFTOSA (http://bit.ly/1lcSgGM), PNUD (http://bit.ly/2mmNryf), Programa de Voluntário da ONU (http://bit.ly/UNVBrasil), UNESCO (http://bit.ly/UNESCOvagas), UNFPA (http://bit.ly/1lcRh9A), UNICEF (http://uni.cf/1lcRMAh), UNIDO (http://bit.ly/unidovagas), UNISDR (http://bit.ly/UNISDRvagas), UNODC (http://bit.ly/UNODCvagas) e UNOPS (https://gprs.unops.org).

Acompanhe pelo Facebook

Vagas na ONU no Brasil

Procurando oportunidades na ONU no Brasil? Confira abaixo e não deixe de visitar os links de cada agência na qual você quer trabalhar, aqui ao lado.

* * *

Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) seleciona Secretária Bilingue (CLT – terceirizado) – múltiplas vagas. Duração do contrato: prazo indeterminado, com 3 meses de período probatório. Remuneração: R$ 4.611,13. Benefícios: Plano de saúde e odontológico, VT e VR/VA (valor facial R$ 36,56 /dia útil). Local: Brasília, Brasil. Inscrições até 17 de janeiro de 2018 através do link: http://www.paho.org/bra/index.php?option=com_docman&view=download&slug=termo-de-referencia-secretaria-bilingue&Itemid=

* * *
A Rede Brasil do Pacto Global seleciona até 20 de janeiro estudantes de Comunicação Social – graduação e pós-graduação – ou recém-formados na área para duas vagas de estágio no Escritório da ONU em São Paulo: uma pela manhã e outra no horário vespertino. A submissão de currículos é feita exclusivamente pelo site do PNUD. Confira a descrição completa das vagas: http://bit.ly/2BhhtQd.

* * *

A ONU Mulheres está com duas vagas abertas
: Assessor/a de Comunicação, para São Paulo, e Assessor/a em Monitoramento e Avaliação, para Brasília. O prazo para envio de candidaturas é 21 de janeiro de 2018. Acesse http://www.onumulheres.org.br/brasil/oportunidade-de-trabalho/ e saiba mais!

* * *

A Unidade de Captação de Recursos do ACNUR abriu duas vagas de estágio em São Paulo. Essa área é responsável em promover a arrecadação dos fundos necessários para tornar possíveis as atividades do ACNUR em todo o mundo. Estágio em Comunicação https://goo.gl/kkZSVZ e Estágio em Captação de Recursos https://goo.gl/iHJbqN. Se interessou? Prazo: dia 21 de janeiro.

* * *

Consulte a seção de “oportunidades” do PNUD Brasil, onde sempre há vagas: http://bit.ly/2mmNryf.

* * *

Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG/PNUD) está procurando candidatos para seu programa de estágio por um período de pelo menos 3 meses, em Brasília. É necessário fluência em inglês. Informações sobre o programa e inscrições disponíveis em http://www.ipc-undp.org/opportunities.

* * *

Acesse também editais abertos em https://nacoesunidas.org/tema/editais