Foto: ONU

Vagas no Brasil ou para brasileiros(as)

O Sistema ONU no Brasil é grande: em www.nacoesunidas.org/onu-no-brasil você encontrará links para os sites de todas as agências, programas, fundos, etc. que operam no país, a maioria com base em Brasília.

Quando há vagas abertas, são anunciadas nesses sites. Todas as vagas disponíveis podem ser acessadas aqui, na coluna ao lado.

Vagas também são disponibilizadas no site do PNUD, em www.pnud.org.br/Oportunidades

Além disso, o Portal de Licitações da ONU Brasil apresenta oportunidades de licitações, bem como informações relevantes relacionadas aos processos licitatórios em andamento e seus respectivos resultados, no âmbito das seguintes agências das Nações Unidas no Brasil: ONU Meio Ambiente, ONU Mulheres, PNUD, UNDSS, UNESCO, UNFPA e UNOPS. Saiba mais clicando aqui.

Outras informações sobre como trabalhar na ONU, clique aqui.

Fique atenta(o)!

Links permanentes

Você pode ainda buscar as vagas diretamente nos sites das agências, como ACNUDH (http://bit.ly/ACNUDHvagas), ACNUR (http://bit.ly/1owKFU1), Banco Mundial (http://bit.ly/1lcRNV8), FAO (http://bit.ly/FAOvagas), IPC-IG (http://bit.ly/IPCIGvagas), OIT (http://bit.ly/1lcScqw), ONU-Habitat (http://bit.ly/10ItRAR), ONU Meio Ambiente (http://bit.ly/1WxsZH6), ONU Mulheres (http://bit.ly/1lcRrO6), OPAS (http://bit.ly/OPASvagas), PANAFTOSA (http://bit.ly/1lcSgGM), PNUD (http://bit.ly/2mmNryf), Programa de Voluntário da ONU (http://bit.ly/UNVBrasil), UNESCO (http://bit.ly/UNESCOvagas), UNFPA (http://bit.ly/1lcRh9A), UNICEF (http://uni.cf/1lcRMAh), UNIDO (http://bit.ly/unidovagas), UNISDR (http://bit.ly/UNISDRvagas), UNODC (http://bit.ly/UNODCvagas) e UNOPS (https://gprs.unops.org).

Acompanhe pelo Facebook

Vagas na ONU no Brasil

Procurando oportunidades na ONU no Brasil? Confira abaixo e não deixe de visitar os links de cada agência na qual você quer trabalhar, aqui ao lado.

* * *

O UNOPS Brasil contrata Especialista Sênior em Desenho de Processos. O(a) profissional será responsável por avaliar estratégias e procedimentos de gestão e por desenvolver proposta de uma nova estrutura organizacional, apoiando o governo do estado do Mato Grosso a redefinir seus modelos funcionais e institucionais. Os(as) candidatos(as) devem ter graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas, também é desejável mestrado ou doutorado em Engenharia, Controle de Qualidade, Administração ou áreas afins. O contrato é de consultor (home-based) e os(as) candidatos(as) devem ter experiência relevante de, no mínimo, quatro anos. O prazo de candidatura 17 de outubro. Para mais detalhes, acesse: https://jobs.unops.org/Pages/ViewVacancy/VADetails.aspx?id=13026.

* * *

UNOPS Brasil contrata Especialista em Operação e Manutenção de Edifícios Públicos. O/A profissional será responsável por criar e avaliar planos de operação e manutenção de espaços abertos e edifícios públicos para projetos de parcerias público-privadas. Os/as candidatos (as) devem ter graduação e mestrado em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo ou áreas relacionadas.

É exigida experiência de dois anos em manutenção e operação de edifícios, sendo desejável atuação nesta área no setor público. Candidatos que não possuam mestrado, mas sejam graduados nas áreas indicadas, serão considerados caso tenham dois anos adicionais de experiência específica e relevante. O contrato é de consultor (home-based) e o prazo de candidatura é 18 de outubro. Para mais detalhes, acesse: https://jobs.unops.org/Pages/ViewVacancy/VADetails.aspx?id=13214.

* * *

Campanha da ONU para igualdade LGBTI contrata produtora audiovisual no Brasil
Até 20 de outubro, a ONU recebe propostas de produtoras para captação de imagem e áudio, tratamento, edição e finalização de dois vídeos da Livres & Iguais, a campanha das Nações Unidas pela igualdade LGBTI. A iniciativa é implementada no Brasil desde 2014. A chamada por consultorias especializadas em audiovisual contempla indivíduos que trabalham tanto como pessoas físicas, quanto como pessoas jurídicas.

Acesse o termo de referência do processo e saiba como participar clicando aqui.

* * *

VAGA: OPAS/BRA/17-17

A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) contrata Assistente Administrativo IV – (CLT – terceirizado) – TEMPORÁRIO.
Duração do contrato:  3 meses
Remuneração: R$ 5.192,71
Benefícios: Plano de saúde e odontológico, VT e VR/VA (valor facial R$ 36,56/dia útil)
Local: Brasília, Brasil

Inscrições até 22 de outubro de 2017 pelo link: http://bit.ly/2u8wIap.

***

ONU Mulheres seleciona, até 23 de outubro, Coordenador/a de Programa para área de Empoderamento Econômico das Mulheres. Detalhes em http://bit.ly/2yWZbi5

* * *

O ONU-Habitat abriu vaga para Especialista Financeiro para ROLAC. Detalhes em http://bit.ly/2x4BsLt. O prazo é 30 de outubro.

***

Consulte a seção de “oportunidades” do PNUD Brasil, onde sempre há vagas: http://bit.ly/2mmNryf.

* * *

Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG/PNUD) está procurando candidatos para seu programa de estágio por um período de pelo menos 3 meses, em Brasília. É necessário fluência em inglês. Informações sobre o programa e inscrições disponíveis em http://www.ipc-undp.org/opportunities.

* * *

Acesse também editais abertos em https://nacoesunidas.org/tema/editais