Foto: ONU

Vagas no Brasil ou para brasileiros(as)

O Sistema ONU no Brasil é grande: em www.nacoesunidas.org/onu-no-brasil você encontrará links para os sites de todas as agências, programas, fundos, etc. que operam no país, a maioria com base em Brasília.

Quando há vagas abertas, são anunciadas nesses sites. Todas as vagas disponíveis podem ser acessadas aqui, na coluna ao lado.

Vagas também são disponibilizadas no site do PNUD, em www.pnud.org.br/Oportunidades

Além disso, o Portal de Licitações da ONU Brasil apresenta oportunidades de licitações, bem como informações relevantes relacionadas aos processos licitatórios em andamento e seus respectivos resultados, no âmbito das seguintes agências das Nações Unidas no Brasil: ONU Meio Ambiente, ONU Mulheres, PNUD, UNDSS, UNESCO, UNFPA e UNOPS. Saiba mais clicando aqui.

Outras informações sobre como trabalhar na ONU, clique aqui.

Fique atenta(o)!

Links permanentes

Você pode ainda buscar as vagas diretamente nos sites das agências, como:

Vagas na ONU no Brasil

Procurando oportunidades na ONU no Brasil? Confira abaixo e não deixe de visitar os links de cada agência na qual você quer trabalhar, aqui ao lado. Acesse também os links internacionais clicando aqui.


Oportunidades no ACNUR Brasil

Vaga para Analista de Aquisição de Doadores

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) no Brasil seleciona Analista de Aquisição de Doadores para trabalhar em seu escritório em  São Paulo. Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail parabrabrhr@unhcr.org até o dia08 de março de 2020, seguindo as orientações do Termo de Referência.   

Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, que devem ser enviados em inglês. 

Por favor note que, desde o dia 1 de novembro de 2017, o formulário revisado Personal History Form deverá ser utilizado para todas as candidaturas ao ACNUR. Clique para acessar o novo formulário e anexo. As versões anteriores do formulário P. 11 não serão mais consideradas. 

Vaga para Analista de Retenção de Doadores

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) no Brasil seleciona Analista de Retenção de Doadores para trabalhar em seu escritório em São Paulo. Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para brabrhr@unhcr.org até o dia 08 de março de 2020, seguindo as orientações do Termo de Referência.

Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, que devem ser enviados em inglês.

Por favor note que, desde o dia 1 de novembro de 2017, o formulário revisado Personal History Form deverá ser utilizado para todas as candidaturas ao ACNUR. Clique para acessar o novo formulário e anexo. As versões anteriores do formulário P. 11 não serão mais consideradas.

Vaga para Protection Assistant

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) no Brasil seleciona Protection Assistant para trabalhar em seu escritório em Pacaraima. Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para brabrhr@unhcr.org até o dia 28 de março de 2020, seguindo as orientações do Termo de Referência.   

Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, que devem ser enviados em inglês. 

Por favor note que, desde o dia 1 de novembro de 2017, o formulário revisado Personal History Form deverá ser utilizado para todas as candidaturas ao ACNUR. Clique para acessar o novo formulário e anexo. As versões anteriores do formulário P. 11 não serão mais consideradas. 

 


 

Oportunidades no UNFPA Brasil

Vaga para Project Associate

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) no Brasil seleciona Project Associate para trabalhar no contexto do projeto “Building better lives through integrated early childhood interventions: investing in the Happy Child Programme to accelerate the achievement of SGDs in Brazil”  no seu escritório em  Brasília, DF. Candidatos(as) interessados(as) devem se candidatar pelo site do UNFPA Brasil (https://brazil.unfpa.org/pt-br/vacancies) até o dia  8 de março de 2020, seguindo as orientações do Termo de Referência, também disponível no link acima.

Vaga para Data Management Assistant

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) no Brasil seleciona  Data Management Assistant  para trabalhar em seu escritório em  Brasília, DF. Candidatos(as) interessados(as) devem se candidatar pelo site do UNFPA Brasil (https://brazil.unfpa.org/pt-br/vacancies) até o dia 8 de março de 2020, seguindo as orientações do Termo de Referência, também disponível no link acima.

Vaga para Programme Assistant

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) no Brasil seleciona  Programme Assistant  para trabalhar em seu escritório em Salvador, BA. Candidatos(as) interessados(as) devem se candidatar pelo site do UNFPA Brasil (https://brazil.unfpa.org/pt-br/vacancies) até o dia  8 de março de 2020, seguindo as orientações do Termo de Referência, também disponível no link acima.

 


 

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) abriu vaga para:

HR Officer, NO-1, FT, Brasilia, Brazil.

Link: http://jobs.unicef.org/cw/en-us/job/530270?lApplicationSubSourceID=

Prazo: 8 de março de 2020

UN Volunteer, Education Officer, Brasília, Brazil

Link: https://www.unv.org/calls/BRAR000509-6377

Prazo:  3 de março de 2020

 


 

O Centro Pan-Americano de Febre Aftosa (PANAFTOSA) busca:

Técnico em Informação e Sistemas I – 8205

Perfil do Profissional: Formação técnica em informática, eletrônica ou correlata. Desejável estar cursando ensino superior em Ciência da Computação ou cursos afins. Essencial possuir 5 anos de experiência em tarefas de suporte a usuários ou áreas afins. Desejável ter experiência de trabalho em ambiente internacional. Necessário domínio no Português e conhecimento de trabalho de Espanhol e/ou Inglês. Habilidade demonstrada para utilizar efetivamente um computador e programas, tais como Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint SharePoint, Outlook e Tecnologias Web tais como: HTML, CSS e Javascript e Drupal.  Outras habilidades em IT e conhecimento de Visio e Project serão uma vantagem.

Remuneração: R$ 3.977,00 mensal + Benefícios

Local: Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil

Informações:

– Informar no currículo se possui ou não algum parente que trabalha no PANAFTOSA. Caso possuir, incluir o nome do parente e o grau de parentesco.

– Informar no currículo se você é um fumante ou não.

– Os interessados devem enviar currículo até 23 de fevereiro de 2020 para o endereço: rh@paho.org e informar no campo assunto: “Técnico em Informação e Sistemas I 8205”

Mais informações no site: https://www.paho.org/panaftosa/index.php?option=com_content&view=article&id=521:reclutamiento&Itemid=0

 

O Centro Pan-Americano de Febre Aftosa (PANAFTOSA) busca:

Consultor NPC – Consultor(a) de Comunicación Institucional y Gestión del Conocimiento

Perfil del Contratista: Profesional formado (a) en Comunicación Social preferencialmente periodismo, deseable experiencia con temas de salud o salud pública y gestión de equipos. Con experiencia de trabajo de 3 a 5 años en redacción y producción de contenidos, interfaz con medios de comunicación, experiencia de producción de contenidos e informes de desempeño en medios digitales (sitio web y medios sociales), especialidad en trabajo con escenarios de diálogo, facilitación y concertación. Es necesario tener español fluente y conocimientos de inglés en nivel intermediario operativo. Deseable experiencia con gestión del conocimiento

Forma de Pago: R$ 10.000,00 mensual

Vigencia del Contracto: El contrato tendrá una vigencia inicial de 3 meses que, después una evaluación positiva, será extendida de 9 meses, con posibilidad de ulteriores extensiones de 12 meses. Este contrato entrará en vigor del 1 de mayo de 2020. La renovación estará vinculada a la performance.

Lugar de trabajo: Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil

Informaciones importantes:

– Los currículums se recibirán hasta el 1º de marzo del 2020 a través de la dirección: rh@paho.org y deben informar en el campo del asunto: “Consultor de Comunicación Institucional 2020”.

– La OPS es una organización libre de tabaco.

– Más información en: https://www.paho.org/panaftosa/index.php?option=com_content&view=article&id=521:reclutamiento&Itemid=0

 


 

ONU seleciona para estágio em design no Rio de Janeiro

O Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) seleciona estudante de comunicação, design ou design gráfico (curso técnico ou graduação) para estágio em design (publicações, cartazes, cards para redes sociais, animações etc). Prazo de inscrição: 7 de março de 2020. Detalhes: https://careers.un.org/lbw/jobdetail.aspx?id=129341&Lang=en-US

 


Oportunidade no IPC-IG/PNUD

Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG/PNUD) está procurando candidatos para seu programa de estágio por um período de pelo menos 3 meses, em Brasília.

É necessário fluência em inglês. Informações sobre o programa e inscrições disponíveis em http://www.ipc-undp.org/opportunities.

 


 

Consulte a seção de “oportunidades” do PNUD Brasil, onde sempre há vagas: http://bit.ly/2mmNryf.

 


 

Acesse também editais abertos em https://nacoesunidas.org/tema/editais