UNODC contrata consultores na área de DST, aids e hepatites virais e de tradução (francês-português)

Em parceria com o Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das DST, Aids e Hepatites Virais, UNODC abriu edital para selecionar dois consultores, um na área de DST, aids e hepatites virais e outro para tradução francês-português/português-francês. O prazo do edital é dia 16 de março de 2013.

Em parceria com o Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das DST, Aids e Hepatites Virais, no âmbito do Projeto BRA/K57, o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) abriu edital para selecionar dois consultores, um na área de DST, aids e hepatites virais e outro para tradução francês-português/português-francês.

O prazo do edital é dia 16 de março de 2013.

Os interessados poderão candidatar-se a qualquer momento, a partir da data de sua publicação. Para isso, é necessário cadastrar-se no Banco de Currículos indicando o(s) código(s) do(s) perfil(is) desejado(s). Todos os currículos cadastrados ficarão armazenados no banco de currículos do Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das DST, Aids e Hepatites Virais do Governo Brasileiro.

Havendo necessidade de contratação, será realizada seleção por meio de análise curricular contendo a pontuação dos (as) candidatos (as) de acordo com os requisitos do perfil. Em caso de empate, serão adotados os critérios a seguir vinculados ao perfil de contratação correspondente: (1) Experiência na área de DST, Aids e/ou Hepatites Virais; (2) Experiência em projetos de cooperação técnica internacional; (3) Experiência em saúde pública.

Detalhes em http://bit.ly/WFP5gl