UNICEF seleciona pessoa jurídica para projeto sobre Primeira Infância

A duração do contrato é de 8 (oito) meses e o prazo para apresentação de proposta é domingo, dia 2 de dezembro de 2012, às 18h.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) está com Edital de Seleção de Consultoria aberto (RH/2012/069) com o objetivo de contratar pessoa jurídica para colaborar com o Fundo no desenvolvimento e validação de instrumentos necessários à elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação dos planos municipais pela Primeira Infância, inicialmente no Ceará e posteriormente nos Estados do Rio Grande do Norte e Piauí.

Outro objetivo da consultoria é a realização de capacitações sobre os planos municipais e de um Seminário Estadual sobre a Primeira Infância com os 184 municípios do Ceará para a promoção do Guia dos Direitos da Gestante e do Bebê e divulgação da metodologia da Semana do Bebê nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.

A duração do contrato é de 8 (oito) meses e o prazo para apresentação de proposta é domingo, dia 2 de dezembro de 2012, às 18h. Acesse o edital clicando aqui.