UNICEF seleciona consultor para área de saúde materno-infantil

Fundo está selecionando consultor para desenvolver o Plano de Ação do Brasil no contexto do “O Compromisso com a Sobrevivência Infantil: uma promessa renovada”. O prazo é dia 26 de dezembro de 2012, às 18h.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) está selecionando, por meio do Edital RH/2012/071, um consultor por um período de 7 (sete) meses para desenvolver o Plano de Ação do Brasil no contexto do “O Compromisso com a Sobrevivência Infantil: uma promessa renovada”.

É exigido do(a) profissional, entre outros requisitos, formação em nível superior com especialização em área das ciências sociais e/ou humanas, de preferência na área de saúde; experiência profissional de no mínimo 5 (cinco) anos em planejamento/programação/acompanhamento de projetos na área de saúde, ou políticas públicas relacionadas à área materno-infantil; e experiência em elaboração de documentos técnicos e científicos.

A duração do contrato é de 7 meses (15 de janeiro a 14 de agosto de 2013) e o prazo para apresentação de propostas é dia 26 de dezembro de 2012, às 18h.

Todos os detalhes da vaga estão disponíveis clicando aqui.