UNICEF seleciona consultor em Ciências Sociais ou Jurídicas para Manaus

Inscrições até 5 de setembro. Exige-se, entre outros requisitos, graduação em Ciências Sociais ou Jurídicas, com experiência em promoção e proteção dos direitos humanos de crianças e adolescentes; dois anos de experiência de trabalho para/com povos indígenas, no contexto da Amazônia Legal brasileira; fluência em inglês e diponibilidade para viajar.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) seleciona consultor para prestar apoio técnico na realização de estratégias e ações voltadas para a garantia dos direitos dos povos indígenas prioritariamente na Amazônia Legal brasileira, assessorando e acompanhando o desempenho dos escritórios de UNICEF, por meio da Agenda Criança Amazônia e o Selo UNICEF. O profissional vai atuar em Manaus, orientando politicamente as atividades executivas e técnicas, incluindo a sensibilização e mobilização de indivíduos e instituições, pelos direitos dos povos indígenas, especialmente das mulheres, crianças e adolescentes. Inscrições até 5 de setembro.

Exige-se, entre outros requisitos, graduação em Ciências Sociais ou Jurídicas, com experiência em promoção e proteção dos direitos humanos de crianças e adolescentes; dois anos de experiência de trabalho para/com povos indígenas, no contexto da Amazônia Legal brasileira; fluência em inglês e diponibilidade para viajar. Para detalhes, clique aqui.