UNICEF convida população de São Paulo a se tornar ‘Amigo da Criança’

Fundo está desenvolvendo uma campanha para convidar as pessoas a se tornarem doadores mensais por meio de uma abordagem nas ruas e em áreas de alto tráfego de pedestres de São Paulo.

UNICEF convida população de São Paulo a se tornar 'Amigo da Criança'

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) no Brasil está desenvolvendo uma campanha para convidar as pessoas a se tornarem doadores mensais por meio de uma abordagem chamada ‘Face a Face’, nas ruas e em áreas de alto tráfego de pedestres de São Paulo: Avenida São Luiz, shopping Higienópolis, Rua 15 de Novembro, metrô Santa Cruz, metrô Liberdade, metrô Carrão, metrô Armênia e estação Granja Julieta na capital, e no centro de Osasco (SP).

A equipe de captadores estará apta a conversar com as pessoas sobre o trabalho do UNICEF e convidá-las a se tornar um Amigo da Criança, fazendo doações regulares mensais para ajudar os projetos no Brasil e no mundo.

Os captadores contratados pelo UNICEF são fáceis de serem identificados, porque estão devidamente uniformizados – com colete azul, camisetas e crachás de identificação com a logomarca do UNICEF – e portando material institucional.

As doações podem ser feitas apenas via cartão de crédito ou débito em conta corrente. Não é permitido aos captadores aceitar doações em dinheiro em espécie ou cheques.

A qualquer momento, o você pode ligar para 0800-601-8407 (horário comercial) ou mandar um e-mail para futurocrianca@unicef.org e tirar suas dúvidas.

Participe! Ajude a levar oportunidades para mais crianças. Acesse https://secure.unicef.org.br