UNICEF contrata consultor no Rio de Janeiro para Plataforma dos Centros Urbanos

Inscrições até 1º de setembro. Necessário, estre outros requisitos, graduação em Ciências Sociais e mestrado em áreas correlatas (Sociologia, Ciência Política, Relações Internacionais, Direito, Economia, Administração, Gestão Pública etc); e experiência mínima de seis anos em elaboração, implementação e monitoramento de projetos, programas e políticas de desenvolvimento social e/ou socioeconômico.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) contrata consultor para a Plataforma dos Centros Urbanos em oito cidades nas tarefas e ações de planejamento/concepção, implementação e monitoramento da iniciativa, bem como prover suporte nas ações de articulação política nacional, pesquisa e comunicação; sistematizar as informações provenientes de cada escritório zonal onde haja a iniciativa, bem como disseminar as informações coletadas dentro do UNICEF e para parceiros técnicos; apoiar na elaboração de relatórios internos e externos e fomentos para a captação de recursos para a iniciativa. O profissional vai atuar no Rio de Janeiro. Inscrições até 1º de setembro.

Necessário, estre outros requisitos, graduação em Ciências Sociais e mestrado em áreas correlatas (Sociologia, Ciência Política, Relações Internacionais, Direito, Economia, Administração, Gestão Pública etc); experiência mínima de seis anos em elaboração, implementação e monitoramento de projetos, programas e políticas de desenvolvimento social e/ou socioeconômico; e fluência em inglês. Para detalhes, clique aqui.