UNICEF contrata consultor na área de Ciências Sociais para o Rio de Janeiro

Inscrição até 3 de fevereiro. Necessário mestrado; cinco anos de experiência em urbanização, redução de disparidades sociais, direitos humanos, em especial direitos de crianças e adolescentes; fluência em inglês.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) recebe, até 3 de fevereiro, candidaturas para consultor em programa de cooperação no Rio de Janeiro. O profissional apoiará ações da Plataforma dos Centros Urbanos, que visam à redução das disparidades que afetam as crianças e adolescentes nas grandes cidades, além da implementação das iniciativas Mapeamento Digital de Riscos Socioambientais liderado pela Juventude e Safe and Friendly Cities for All.

Entre outros requisitos, pede-se mestrado em Ciências Humanas e Sociais (especialmente nas áreas de Ciências Sociais, Antropologia e Ciência Política); pelo menos cinco anos de experiência em atividades e trabalhos voltados para urbanização, redução de disparidades sociais, direitos humanos, em especial direitos de crianças e adolescentes; experiência em análise de dados secundários e de contexto, com compreensão de pesquisa de campo para levantamento de dados primários; fluência em inglês.

Para mais informações, clique aqui.