UNICEF contrata consultor em Brasília para Programa de Sobrevivência e Desenvolvimento Infantil

Inscrições até 15 de setembro. Entre outros requisitos, exige-se graduação no campo das Ciências Sociais e/ou Humanas; experiência de três anos em planejamento, programação, acompanhamento de projetos na área desenvolvimento social e políticas públicas relacionados ao tema de sobrevivência, com ênfase no componente de desenvolvimento infantil; e facilidade de redigir em português e inglês.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) recebe, até 15 de setembro, candidaturas para consultoria de apoio técnico em Brasília para o desenvolvimento do Programa de Sobrevivência e Desenvolvimento Infantil com ênfase nas ações de desenvolvimento no âmbito da família e da educação infantil.

Entre outros requisitos, exige-se graduação no campo das Ciências Sociais e/ou Humanas; experiência de três anos em planejamento, programação, acompanhamento de projetos na área desenvolvimento social e políticas públicas relacionados ao tema de sobrevivência, com ênfase no componente de desenvolvimento infantil; e facilidade de redigir em português e inglês.

Para detalhes, clique aqui.