UN75: Seminário online discute pesquisa e educação virtual no contexto da pandemia de COVID-19

O Impacto Acadêmico das Nações Unidas (UNAI) vem promovendo uma série de diálogos com acadêmicos, educadores, pesquisadores e estudantes sobre as prioridades para o futuro, os obstáculos para alcançá-las e o papel da cooperação acadêmica global para repensar as questões de interesse mundial.

Nesse sentido, será realizado na semana que vem (15) seminário online sobre o tema “Tecnologia e ensino superior: pesquisa e educação virtual no novo normal” em meio à pandemia de COVID-19. Saiba como participar.

Debate discutirá o tema "Tecnologia e ensino superior: pesquisa e educação virtual no novo normal". Foto: Wikimedia Commons/Colin

Evento online discutirá o tema “Tecnologia e ensino superior: pesquisa e educação virtual no novo normal”. Foto: Wikimedia Commons/Colin

Como parte das iniciativas para comemorar o 75º aniversário da ONU (UN75), o Impacto Acadêmico das Nações Unidas (UNAI) vem promovendo uma série de diálogos com acadêmicos, educadores, pesquisadores e estudantes sobre as prioridades para o futuro, os obstáculos para alcançá-las e o papel da cooperação acadêmica global para repensar as questões de interesse mundial.

Nesse sentido, será realizado na semana que vem (15) um seminário online da série “75 para ONU75: 75 minutos de conversação”, organizado pelo impacto acadêmico das Nações Unidas, sobre o tema “Tecnologia e ensino superior: pesquisa e educação virtual no novo normal” no contexto da pandemia de COVID-19.

Serviço

Data/Horário: quarta-feira, 15 de julho de 2020 / 10h às 11h15 EDT (11h às 12h15 no horário de Brasília)

Para participar: https://bit.ly/julho15rsvp (É necessário confirmar participação até segunda-feira (13), às 18h (horário de Brasília), com um endereço de e-mail válido).

Palestrantes

Marlova Jovchelovitch Noleto, diretora do Escritório da UNESCO em Brasília e representante da UNESCO no Brasil;
António Andrade, professor e pesquisador em Tecnologia e Educação da Universidade Católica Portuguesa, de Porto;
Magno Hernany Vieira Rocha, diretor do Núcleo de Apoio ao Ensino a Distância da Universidade de Cabo Verde;
Joziana Muniz de Paiva Barçante, pró-Reitora de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras;
Domingos Dos Santos Andrade, professor e pesquisador em software educacional da Universidade de Cabo Verde.