Três razões para ser um Jovem Campeão da Terra em 2020

Se você é apaixonado ou apaixonada pelo meio ambiente e deseja levar suas ideias adiante em 2020, esta pode ser sua chance. Todos os anos, milhares de jovens de 18 a 30 anos inscrevem-se no prêmio Jovens Campeões da Terra.

Lançado em 2017 pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e apoiado pela Covestro, o prêmio celebra e apoia indivíduos com um potencial excepcional de criar um impacto ambiental positivo. As inscrições serão abertas em janeiro.

Milhares de jovens de 18 a 30 anos inscrevem-se no prêmio Jovens Campeões da Terra todo ano. Foto: PNUMA

Milhares de jovens de 18 a 30 anos inscrevem-se no prêmio Jovens Campeões da Terra todo ano. Foto: PNUMA

Se você é apaixonado ou apaixonada pelo meio ambiente e deseja levar suas ideias adiante em 2020, esta pode ser sua chance.

Milhares de jovens de 18 a 30 anos inscrevem-se no prêmio Jovens Campeões da Terra todo ano. Lançado em 2017 pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e apoiado pela Covestro, o prêmio celebra e apoia indivíduos com um potencial excepcional de criar um impacto ambiental positivo.

Portanto, se você tem um sonho de transformar seu projeto ambiental em realidade, com um impacto transformador na sociedade, fique atento. As inscrições são abertas aqui no início de 2020.

Além do financiamento, os premiados recebem treinamento personalizado e uma plataforma de comunicação global para ampliar o seu trabalho.

Precisando de inspiração? Veja as respostas dos ex-premiados sobre o que eles mais ganharam com o programa.

Visibilidade incrível

Por meio do prêmio, seu projeto ganhará visibilidade local e internacionalmente. Além dos anúncios anuais feitos durante uma cerimônia de premiação de alto nível, informando mais pessoas sobre seu projeto ou ideia, também há a chance de trabalhar com toda uma equipe de comunicação sobre divulgação na mídia e de contar sua história ao longo do ano, para espalhar sua mensagem por todo o mundo.

Credibilidade reforçada

Seu negócio ou projeto será beneficiado por ser reconhecido em uma plataforma global. Para os jovens iniciando uma carreira, muitas vezes é difícil convencer os outros de que vale a pena apoiar sua ideia ou trabalho. Por ter a oportunidade de compartilhar seu trabalho em uma plataforma global e se reunir com especialistas ou celebridades em seu campo, você tem a oportunidade de falar com autoridade sobre seu trabalho e ser reconhecido por ele.

Amplie sua rede

O prêmio oferece a oportunidade de engajar em redes em vários níveis. Você pode ser convidado para eventos de alto nível, para falar em sessões de painel ou participar de conferências onde pode conhecer novas pessoas e estabelecer contatos influentes. Você também pode ter a possibilidade de se conectar com outras organizações ou empresas às quais não teria acesso por conta própria. O prêmio também oferece a você a chance de interagir diretamente com membros da equipe do PNUMA e com a equipe da Covestro, assim como com a rede de jovens campeões anteriores.

Essas são apenas três razões! Fique ligado, as inscrições serão abertas em breve. Por que não se tornar um jovem campeão em 2020?

Você tem o que é preciso para ser um Jovem Campeão da Terra? As inscrições serão abertas em janeiro. Ao enviar sua inscrição, você se torna parte da nossa comunidade de agentes de mudança – participe e faça parte da conversa sobre mudança ambiental.

O Prêmio Jovens Campeões da Terra, desenvolvido pela Covestro, é a iniciativa principal do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente para engajar os jovens nos desafios ambientais mais prementes do mundo.