SESI e OIT promovem curso sobre segurança e saúde no ambiente de trabalho

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

Em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Serviço Social da Indústria (SESI) realizou uma capacitação sobre segurança e saúde no trabalho para 90 gestores e especialistas do próprio SESI e também de indústrias de todo o país. Curso aconteceu em Brasília e abordou temas como o impacto econômico dos acidentes, os benefícios da prevenção e medidas de controle.

Curso abordou temas como o impacto econômico dos acidentes , os benefícios da prevenção e medidas de monitoramento. Foto: Miguel Ângelo.

Curso abordou temas como o impacto econômico dos acidentes , os benefícios da prevenção e medidas de controle. Foto: Miguel Ângelo.

Em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Serviço Social da Indústria (SESI) realizou uma capacitação sobre segurança e saúde no trabalho para 90 gestores e especialistas do próprio SESI e também de indústrias de todo o país.

Curso aconteceu em Brasília, entre os dias 21 de novembro a 2 de dezembro, e abordou temas como o impacto econômico dos acidentes, os benefícios da prevenção e medidas de controle.

De acordo com o gerente-executivo de Qualidade de Vida do SESI, Emmanuel Lacerda, o objetivo da formação é manter o organismo alinhado às mais recentes tendências internacionais de segurança e bem-estar no ambiente produtivo. Segundo o dirigente, a iniciativa contribuirá para uniformizar e aumentar a qualidade dos serviços oferecidos pelo SESI.

Os técnicos capacitados serão responsáveis por formar multiplicadores da metodologia sobre segurança e saúde aprendida no curso.


Mais notícias de:

Comente

comentários