Retificação de edital e prorrogação de prazo: ONU Mulheres contrata gráfica para produção de painéis

A empresa deve estar inscrita e com registro de CNPJ ativo e sem restrições e com licença FSC. O formulário de oferta deve ser preenchido e enviado até o dia 09 de março 2014.

A ONU Mulheres e a Companhia Coca-Cola estão envolvidas em uma parceria global para aumentar a autonomia econômica das mulheres, especialmente daquelas que são mais excluídas, na África do Sul, no Brasil e no Egito. No Brasil, a parceria desenvolverá um modelo de intervenção que fortaleça a capacidade empreendedora de jovens (mulheres e homens), líderes comunitárias, artesãs, cooperativas de catadoras/es de materiais recicláveis e suas/seus cooperadas/os em comunidades de baixa renda.

Neste contexto, está aberto o prazo de envio de propostas para a produção de painéis para o projeto.

A empresa deve estar inscrita e com registro de CNPJ ativo e sem restrições e com licença FSC. Além disso, deve de ter demonstrada capacidade técnica para a impressão de cartazes e publicações, e entregar o material requerido no Rio de Janeiro/RJ, em tempo hábil (até o dia 03 de abril), de acordo com o especificado neste Termo de Referência.

O formulário de oferta deve ser preenchido e enviado até o dia 09 de março 2014. Detalhes clicando aqui.