Projeto do PNUMA contrata nove profissionais da área de energia e mudanças climáticas

Equipe ficará baseada no Rio de Janeiro, e prazos de inscrições se encerram nos dias 20 e 22 de maio de 2014.

Projeto do PNUMA contrata nove profissionais da área de energia e mudanças climáticas

O projeto Opções de Mitigação de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) em Setores Chave do Brasil contrata nove profissionais com experiência em energia e mudanças climáticas para o desenvolvimento de produtos. A equipe será responsável pela produção de análise do uso de energias e emissões de GEE de um setor da indústria; de como o gasto energético e as emissões podem ser reduzidos; e as medidas recomendadas para atingir a redução.

Promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e executado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com recursos do Fundo Mundial para o Meio Ambiente (GEF), o projeto tem o objetivo de avaliar estratégias de redução de emissões de gases estufas e estimar gastos de iniciativas de mitigação até 2050.

Serão contratados um coordenador, dois consultores de planejamento, três consultores de pesquisa e três consultores de pesquisa avançada. A equipe ficará baseada no Instituto Nacional de Tecnologia (INT), no Rio de Janeiro. O contrato tem duração de 18 meses, e para todas as vagas é necessário ter capacidade de trabalhar em inglês. Todos os detalhes, clique aqui.