Prêmio Itaú-UNICEF oferece curso gratuito sobre mobilização de recursos; prazo é dia 17/5

Este é o primeiro curso oferecido pelo Prêmio Itaú-UNICEF em 2016. Com o tema “Mobilização de recursos: conquistar e manter”, o curso tem duração de 20 horas, é gratuito e está com inscrições abertas até 17 de maio; saiba aqui como se inscrever.

Imagem: educacaoeparticipacao.org.br (reprodução)

Imagem: educacaoeparticipacao.org.br (reprodução)

Estão abertas até o dia 17 de maio as inscrições para o primeiro curso oferecido pelo Prêmio Itaú-UNICEF em 2016. Com o tema “Mobilização de recursos: conquistar e manter”, o curso tem duração de 20 horas e é gratuito.

O objetivo é contribuir para que as organizações da sociedade civil aperfeiçoem o relacionamento com parceiros financiadores e que, nesse processo, ambos se reconheçam como agentes da transformação social.

Para ocupar uma das 300 vagas, é preciso ter: e-mail de fácil acesso, dentro e fora da instituição em que atua; disponibilidade para aprender a navegar e estudar por meio de ferramentas de internet; disponibilidade para estudar em média três horas por semana e interagir com mediador e colegas por meio da escrita de e-mails e mensagens em fórum; disciplina para organização de tempo pessoal para fazer atividades, elaborando e compartilhando textos, cumprindo prazos estabelecidos para leituras e entrega de atividades.

Mais informações e inscrições, clique aqui.

Criado em 1995 em um contexto de mudanças sociais na perspectiva da garantia de direitos, com a promulgação da Constituição Federal Brasileira e do Estatuto da Criança e do Adolescente, o Prêmio Itaú-Unicef busca identificar, reconhecer e estimular parcerias entre Organizações da Sociedade Civil (OSC) e escolas públicas, no desenvolvimento de projetos socioeducativos que contribuam com as políticas públicas de educação integral para crianças, adolescentes e jovens em condições de vulnerabilidade socioeconômica. Saiba mais clicando aqui.