2º Prêmio Cazuza de Vídeo recebe produções

Iniciativa tem como objetivo fazer com que a prevenção do HIV/Aids seja pensada e discutida por jovens, buscando uma linguagem que atinja de maneira eficiente esse público. Prazo para envio é dia 31 de outubro.

2o Prêmio Cazuza de Vídeo recebe produções

Dando continuidade ao sucesso do projeto iniciado em 2011, o 2º Prêmio Cazuza de Vídeo visa jovens que tenham interesse na produção de vídeos para mostrar talento e criatividade. Idealizado pela Viva Cazuza em parceria com o Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (UNAIDS) e o Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, o prêmio tem como objetivo fazer com que a prevenção do HIV/Aids seja pensada e discutida por jovens, buscando uma linguagem que atinja de maneira eficiente esse público.

Os três melhores vídeos, escolhidos por um seleto júri composto por pessoas reconhecidas na área, ficarão disponíveis nas redes sociais da Viva Cazuza e dos parceiros, com intuito de dar maior visibilidade aos vencedores. O vídeo vencedor será a campanha de 1º de Dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a Aids, veiculado na TV Globo e Multishow.

Os vídeos devem ser enviados até 31 de outubro de 2012. Arregacem as mangas, câmeras, celulares e vídeos a postos. Esperamos sua participação!

Acesse http://premio.cazuza.com.br/ para mais informações.