PNUMA e CEBDS contratam consultor para projeto GEO-5 para o Setor de Negócios – Brasil

Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) contratam consultor técnico para realizar o levantamento e o desenvolver de um conjunto de casos de boas práticas no setor empresarial brasileiro. Prazo: 16 de novembro de 2013.

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) contratam consultor técnico para realizar o levantamento e o desenvolver de um conjunto de casos de boas práticas no setor empresarial brasileiro. Os relatos serão parte da publicação GEO-5 para o Setor de Negócios do Brasil, um projeto conjunto entre as duas entidades.

A publicação tem como objetivo divulgar as mensagens do relatório GEO-5 para o setor de negócios no Brasil, a fim de reforçar tendências ambientais e oportunidades em seus processos de tomada de decisão.

São pré-requisitos para a seleção ter pelo menos 5 anos de experiência em Sustentabilidade Empresarial, possuir mestrado em Administração, Economia, Sustentabilidade ou áreas afins; e comprovada experiência em pesquisa, planejamento e avaliação de projetos. O prazo para envio de currículos se encerra no dia 16 de novembro de 2013.

Detalhes: http://bit.ly/1c5cMRW