PNUMA contrata assistentes nas áreas adminitrativa-financeira e de turismo sustentável

Inscrições até 31 de agosto. Oportunidade como assistente administrativo-financeiro é para Brasília. Vaga na área de turismo sustentável é para estudante trabalhar remotamente na campanha Passaporte Verde.

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) está com dois processos seletivos abertos, ambos com inscrições até 31 de agosto.

Para assistente administrativo-financeiro do projeto Gerenciamento e Uso de Informações para Ampliar a Capacidade Brasileira em Conservar e Utilizar a Biodiversidade, exige-se graduação em Administração, Finanças, Economia, Ciências Políticas, Ciências Sociais ou áreas afins (estudantes que se formam este ano também podem participar); dois anos de experiência na área; fluência em português e inglês. Desejável experiência em projetos de cooperação internacional; conhecimento de procedimentos do Sistema ONU; conhecimentos de espanhol. O profissional vai atuar em Brasília. Para detalhes, clique aqui.

Para assistente de turismo sustentável (Sustainable Tourism Clerk) da campanha Passaporte Verde na Copa do Mundo FIFA 2014, é necessário estar cursando Turismo, Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins; seis meses de experiência, preferencialmente em agenciais de turismo ou de comunicação; fluência em português e inglês. O profissional trabalhará remotamente. Para detalhes, clique aqui.