PNUD seleciona coordenador(a) de projeto sobre desenvolvimento sustentável

Oportunidade foi aberta em parceria com a FINEP. O prazo para candidaturas é dia 21 de março de 2013.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), empresa vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), está selecionando Coordenadora(a) Técnico do Projeto BRA/12/001: Promoção da Inovação para o Desenvolvimento Sustentável, que estabelece as bases da cooperação entre o PNUD e a FINEP com vistas a promover a capacitação sua capacitação para a realização de eventos e atividades que promovam a integração dos diversos atores do processo de inovação, enriqueçam o debate sobre o desenvolvimento sustentável e estimulem a mobilização da sociedade em torno da questão.

Tais objetivos serão alcançados por meio do desenvolvimento de metodologias; da sistematização da reflexão sobre as iniciativas de apoio à inovação; da identificação de potenciais parcerias e da proposição de instrumentos para apoio a seu estabelecimento. Os resultados esperados são: Operacionalização, gestão e coordenação técnica do Projeto a ser desempenhadas em estreita articulação com o PNUD, a equipe da Coordenação Cooperação Internacional (CINT) da FINEP, a Gerente Administrativa e eventuais consultores contratados pelo Projeto, de forma a garantir a qualidade técnica e a execução tempestiva dos resultados esperados do Projeto.

O(A) profissional deve possuir nível superior com pós-graduação; Experiência mínima de 5 anos em Gestão de Projetos; e proficiência nos idiomas português e inglês. O prazo para candidaturas é dia 21 de março de 2013. Todos os detalhes da vaga estão em http://bit.ly/15ImiYY


Comente

comentários