PNUD seleciona coordenador técnico na área de educação

PNUD está selecionando coordenador técnico das ações de formulação, execução e monitoramento do Projeto MEC/PNUD de fortalecimento institucional das Secretarias de Educação de Estados e Municípios. Prazo das candidaturas: 13 de julho de 2011.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) está selecionando coordenador técnico das ações de formulação, execução e monitoramento do Projeto MEC/PNUD de fortalecimento institucional das Secretarias de Educação de Estados e Municípios.

As candidaturas deverão ser feitas no UNDP Jobs, a partir da submissão do UNDP Personal History Form (PHF) – P11 até o dia 13 de julho de 2011 (quarta-feira). Todos os detalhes estão disponíveis em http://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?job_id=24276

Apenas as candidaturas enviadas dentro do prazo e realizadas por meio do preenchimento do Personal History Form (PHF) – P11 serão analisadas.

A(o) candidata(o) deverá, após clicar em “Submit Application”, anexar na página seguinte o seu P11 preenchido. Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo. Devido ao grande volume de candidaturas recebidas, apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados.

O PNUD está empenhado em garantir a diversidade da força de trabalho em termos de nacionalidade, gênero e cultura. Os indivíduos pertencentes a grupos minoritários, grupos indígenas e pessoas com deficiência são igualmente incentivados a se candidatar.

Todos os detalhes desta vaga estão disponíveis em http://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?job_id=24276