PNUD seleciona consultores para atuar junto ao INEP

Inscrições até 9 de julho. Profissionais atuarão em Brasília nas áreas de articulação institucional e gestão estratégica de projetos.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) recebe, até 9 de julho, candidaturas para consultor de articulações institucionais e de gestão estratégica de projetos. Os profissionais vão atuar em Brasília junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) em parceria com o Ministério da Educação.

Para consultor de articulações institucionais exige-se curso superior em qualquer área de formação e experiência de quatro anos em planejamento e/ou execução e/ou avaliação de atividades na área de articulação institucional interna, preferencialmente para o setor público. Para detalhes, clique aqui.

Para consultor de gestão estratégica de projetos é necessário curso superior em qualquer área de formação; pós-graduação em educação e/ou planejamento; experiência de cinco anos em planejamento e/ou execução e/ou avaliação de projeto/programa na área de educação; além de experiência no setor público em elaboração de termos de referência e/ou projeto básico. Para detalhes, clique aqui.