PNUD convida jornalistas para programação sobre água no Planetário de Brasília

O escritório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento no Brasil (PNUD) convida os jornalistas e profissionais de mídia para uma visita guiada ao “Planeta ODS”, no Planetário de Brasília, no dia 19, às 15h45. O espaço foi adaptado à temática dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com base no ODS 6 – Água potável e saneamento.

Planetário de Brasília. Foto: Agência Brasília

Planetário de Brasília. Foto: Agência Brasília

O escritório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento no Brasil (PNUD) convida os jornalistas e profissionais de mídia para uma visita guiada ao “Planeta ODS”, no Planetário de Brasília, no dia 19, às 15h45. O espaço foi adaptado à temática dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com base no ODS 6 – Água potável e saneamento. Os profissionais de imprensa serão recebidos no local pela equipe do PNUD. Durante a visita guiada, serão apresentados aos conceitos do “Planeta ODS”.

No espaço, entre 19 e 23 de março, haverá mesas de debate, exibição de filme no formato fulldome e de curtas metragens, além de fotografias. Representantes do PNUD estarão disponíveis para entrevistas. A programação do “Planeta ODS” será totalmente gratuita e é paralela ao Fórum Mundial da Água.

Após a visita guiada, ocorrerá, no “Planeta ODS”, a abertura oficial do espaço, às 17h, com a presença do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, do coordenador-residente do Sistema ONU no Brasil e representante residente do PNUD no país, Niky Fabiancic, e do diretor de país do PNUD, Didier Trebucq. O “Planeta ODS” é uma realização conjunta entre a Secretaria de Governo, GDF, PNUD e Centro Rio+.

Os jornalistas e profissionais de mídia interessados em participar da visita guiada devem confirmar presença até o dia 16/03, por telefone ou endereços de e-mail nos contatos.

Serviço

Local: Planetário de Brasília – Setor de Divulgação Cultural – Eixo Monumental de Brasília – DF
Data: 19/03
Horário: 15h45 às 16h30

Contatos à imprensa:

Luciano Milhomem/ PNUD: 61 3038-9117 / luciano.milhomem@undp.org

Gabriela Borelli/PNUD: 61 3039-9119/ gabriela.borelli@undp.org

Guilherme Larsen/PNUD: 61 3038-9125/61 99660-9309 – guilherme.larsen@undp.org