PNUD contrata analistas em agronomia e gestão ambiental para setor algodoeiro

Inscrições até 16 de dezembro. Profissionais atuarão Brasília dedicados a projeto de cooperação Sul-Sul. Exige-se além da formação específica, experiência de três anos e fluência em português e inglês.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) reabre inscrições, até 16 de dezembro, para analistas técnicos nas áreas de Agronomia e Gestão Ambiental. As duas oportunidades são no projeto de Cooperação Sul-Sul voltado para o setor algodoeiro e se destinam ao escritório de Brasília da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Para a vaga de analista em Agronomia exige-se graduação em Engenharia Agronômica ou Agronomia; experiência comprovada de três anos em pesquisa, assistência técnica ou produção vegetal; além de fluência em português e inglês. Para ler os detalhes, clique aqui.

Para a área de Gestão Ambiental, o candidato deve ter graduação em Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica ou Agronomia; experiência comprovada de três anos em gestão ambiental associada a projetos de desenvolvimento agrícola; além de fluência em português e inglês. Para ler os detalhes, clique aqui.