Pesquisa ouve professores sobre educação escolar em tempos de pandemia

A Cátedra da UNESCO em Formação de Professores e o Departamento de Pesquisas Educacionais da Fundação Carlos Chagas (FCC) coordenam uma pesquisa para entender como os professores estão realizando suas atividades docentes neste momento de isolamento social.

Os participantes da pesquisa não serão identificados, e os resultados do estudo serão divulgados no site da FCC. A consulta estará aberta até o dia 10 de maio.

Foto: Pexels

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) está apoiando a iniciativa da Cátedra da UNESCO em Formação de Professores e do Departamento de Pesquisas Educacionais da Fundação Carlos Chagas (FCC), que está coordenando uma pesquisa com o objetivo de entender como os professores brasileiros, que atuam nas redes pública e privada, estão realizando suas atividades docentes neste momento de isolamento social.

Tendo a certeza de que os professores estão fazendo todo o possível por seus estudantes, a FCC e a UNESCO convidam professores da educação básica das redes pública e privada de ensino de todo o Brasil para responderem ao questionário online. A pesquisa pretende identificar as atividades docentes em tempos de isolamento social e conhecer as expectativas dos professores e das professoras para o período pós-pandemia.

Os participantes da pesquisa não serão identificados, e os resultados do estudo serão divulgados no site da FCC.

A consulta estará aberta até o dia 10 de maio. Participe!

Responda aqui a pesquisa.