Peixe Urbano divulga campanha de natal do UNICEF

O Peixe Urbano, maior site de compras coletivas do Brasil, se juntou ao time de parceiros que estão apoiando ação do UNICEF “Natal dos Amigos” (www.nataldosamigos.com). A empresa está divulgando a ação em seu site e em suas mídias sociais.

Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF)Brasília – O Peixe Urbano, maior site de compras coletivas do Brasil, se juntou ao time de parceiros que estão apoiando ação do UNICEF “Natal dos Amigos” (www.nataldosamigos.com). A empresa está divulgando a ação em seu site e em suas mídias sociais. A campanha já conta com o apoio da Pepper (empresa de Marketing interativo), Espaço/Z (Marketing de entretenimento), Sony e Submarino.

Essa não é a primeira vez que o Peixe Urbano se junta ao UNICEF para garantir os direitos de crianças e adolescentes. Em setembro deste ano, o site apoiou a campanha África Urgente, que arrecadou doações para serem utilizadas na crise alimentar que atinge a região do Chifre da África.

Natal dos Amigos

A ação, exclusivamente voltada para a Internet, oferece cartões de Natal, que podem ser personalizados pelos internautas com fotos e mensagens e compartilhados nas redes sociais e via e-mail. Quem participar da campanha, criada pela agência Pepper – especializada em marketing interativo –, concorrerá a três prêmios eletrônicos da Sony, selecionados especialmente pelo Submarino. As três empresas também são parceiros do UNICEF na campanha.

Além de ser uma maneira divertida de desejar boas festas, a ação é uma forma de contribuir para a realização dos direitos de crianças e adolescentes no Brasil. Os participantes da campanha Natal dos Amigos poderão contribuir com as ações e projetos do UNICEF no Brasil fazendo doações. Todo o recurso arrecadado ajudará nas atividades do Fundo em 2012.

Para participar, basta acessar o site http://www.nataldosamigos.com e escolher o modelo do cartão e o personagem de sua preferência: boneco de gengibre, boneco de neve, anjinho, duende, rena, Papai e Mamãe Noel. São sete modelos de cartões exclusivos, sendo cinco deles vinculados a uma doação de qualquer valor para o UNICEF, e dois inteiramente grátis. Os três prêmios serão concedidos para as pessoas que enviarem o maior número de cartões de Natal pelo site da campanha.

Mais Informações

Pedro Ivo Alcantara
Oficial de Comunicação do UNICEF no Brasil
61-30351983 / pialcantara@unicef.org