Para celebrar centenário, OIT promove eventos e apresentações no mundo todo

A Organização Internacional do Trabalho (OIT) promoverá na quinta-feira (11) uma maratona de 24 horas de apresentações e performances em diferentes países para comemorar seu aniversário de 100 anos.

No Brasil, a celebração ficará a cargo da cantora Daniela Mercury, que fará uma apresentação às 15h no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), em parceria com a poeta Elisa Lucinda. O evento será transmitido ao vivo pela Internet.

A Organização Internacional do Trabalho (OIT) promove na próxima quinta-feira (11) um dia inteiro de eventos culturais e de entretenimento para celebrar 100 anos de trabalho em busca da justiça social global e da promoção do trabalho decente para todos.

Uma maratona de 24 horas de apresentações e performances ocorrerá em diferentes países do mundo. No Brasil, a celebração ficará a cargo da cantora Daniela Mercury, em uma apresentação às 15h no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), em parceria com a poeta Elisa Lucinda. O evento será transmitido ao vivo pela Internet.

Clique aqui para acessar a lista completa de eventos pelo mundo (em inglês).

Clique aqui para assistir à apresentação em Salvador (BA).