OPAS recebe inscrições para o Programa de Líderes em Saúde Internacional Edmundo Ugalde 2012

O objetivo é preparar líderes para contribuir para o desenvolvimento da Saúde nas Américas até o ano de 2017.

Opas recebe inscrições para o Programa de Líderes em Saúde Internacional Edmundo Ugalde 2012Até o dia 31 de janeiro de 2012, a Organização Pan-Americana de Saúde recebe as inscrições para o Programa de Líderes em Saúde Internacional Edmundo Ugalde. O objetivo é preparar líderes para contribuir para o desenvolvimento da Saúde nas Américas até o ano de 2017. A iniciativa tem o apoio da OPAS/OMS no Brasil pelo Programa de Cooperação Internacional em Saúde (TC 41).

Para se inscrever, é necessário ter diploma universitário em um curso reconhecido pelo Ministério da Educação e com duração mínima de 8 semestres, ter experiência de pelo menos três anos em gerência ou direção em saúde pública, relações internacionais ou campos relacionados. A experiência pode ser em serviços, pesquisas ou como professor.

As candidaturas devem ser enviadas até dia 31 de janeiro para a Representação da OPAS/OMS no Brasil (aos cuidados da Consultora Roberta de Freitas Santos) no endereço: Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil.

Para mais informações sobre o Programa e formulário de inscrição, clique aqui.