ONU seleciona profissionais para auxiliar Comissão Nacional da Verdade

Inscrições até 17 de janeiro. Oportunidades são em Brasília, na área administrativa, para profissionais com nível superior.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) recebe, até 17 de janeiro, candidaturas para assistente administrativo e auxiliar de gestão administrativa da pareceria com a Comissão Nacional da Verdade. Os dois profissionais atuarão em Brasília.

Para assistente administrativo, pede-se graduação em Administração, Economia ou área relacionada; experiência de três anos em execução administrativo-financeira, sendo no mínimo um ano em execução administrativo-financeira de Projetos de cooperação técnica internacional, preferencialmente daqueles implementados com o PNUD; fluência em português e nível intermediário de espanhol e inglês. Para mais informações, clique aqui.

Já para o auxiliar de gestão administrativa, exige-se nível superior completo; experiência de um ano em contabilidade, pagamentos e finanças em geral ou área administrativa; conhecimentos de Excel e Word; além de fluência em português. Para detalhes, clique aqui.