ONU seleciona indígena para atuar no escritório de Direitos Humanos na Suíça

Inscrições até 17 de janeiro. Necessário ensino superior completo, preferencialmente em Direito, Ciências Políticas, Relações Internacionais ou campos relacionados aos direitos humanos; compreensão básica dos instrumentos e mecanismos internacionais de direitos humanos, incluindo os direcionados especificamente aos povos indígenas; experiência de quatro anos na área de direitos dos povos indígenas; e fluência em inglês.

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) recebe, até 17 de janeiro de 2014, candidaturas de indígenas para atuar no escritório em Genebra, na Suíça, por um período de quatro meses.

Necessário ensino superior completo, preferencialmente em Direito, Ciências Políticas, Relações Internacionais ou campos relacionados aos direitos humanos; compreensão básica dos instrumentos e mecanismos internacionais de direitos humanos, incluindo os direcionados especificamente aos povos indígenas; experiência de quatro anos na área de direitos dos povos indígenas; e fluência em inglês. Para detalhes, clique aqui.