ONU recebe inscrições para curso gratuito no Chile sobre economias latino-americanas

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

Estão abertas até 16 de abril as inscrições para a Escola de Verão sobre Economias Latino-americanas 2018, programa de formação oferecido pela Comissão Econômica da ONU para a América Latina e o Caribe (CEPAL).

Curso gratuito é voltado para jovens pesquisadores, graduados ou pós-graduados. Aulas acontecem entre 18 de julho e 28 de setembro, na sede do organismo regional, em Santiago, no Chile. Participantes devem arcar com custos de deslocamento e estadia.

Sede da CEPAL, em Santiago do Chile. Foto: Carlos Vera/CEPAL

Sede da CEPAL, em Santiago do Chile. Foto: Carlos Vera/CEPAL

Estão abertas até 16 de abril as inscrições para a Escola de Verão sobre Economias Latino-americanas 2018, programa de formação oferecido pela Comissão Econômica da ONU para a América Latina e o Caribe (CEPAL). Curso gratuito é voltado para jovens pesquisadores, graduados ou pós-graduados. Aulas acontecem entre 18 de julho e 28 de setembro, na sede do organismo regional, em Santiago, no Chile. Participantes devem arcar com custos de deslocamento e estadia.

Criado em 2000, o projeto já recebeu mais de 500 estudantes de 35 países. As aulas, conduzidas em espanhol e inglês, são ministradas por pesquisadores da CEPAL e por professores de prestígio da região e de outras partes do mundo.

A formação oferece um espaço plural de pensamento, promovendo a discussão e a reflexão sobre problemas latino-americanos, com base nas contribuições especializadas de diferentes departamentos da agência da ONU e nos últimos avanços da pesquisa acadêmica.

Em 2018, o curso chega à sua 19ª edição e terá a colaboração do Institute for New Economic Thinking. Inscrições devem ser feitas em meio online, no site da CEPAL. A lista de pessoas selecionadas será publicada também na página, no dia 25 de abril.

Para se inscrever, clique aqui.


Mais notícias de:

Comente

comentários