ONU recebe até 3/8 inscrições para evento virtual sobre impulso aos objetivos globais

Ao longo de três dias, de 22 a 24 de setembro, durante a Semana de Alto Nível da Assembleia Geral da ONU, a Zona de Ação ODS totalmente virtual será o principal espaço colaborativo para envolver líderes emergentes e mundiais de todos os setores em discursos e debates para impulsionar a mudança exponencial necessária para as pessoas e o planeta.

Serão recebidas até 3 de agosto propostas para diálogos, workshops interativos, palestras, performances criativas, exposições virtuais e experiências imersivas e a serem consideradas para a lista de oradores. Saiba como se inscrever.

A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável foi estabelecida pelos países-membros da ONU no fim de 2015. Foto: ONU

A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável foi adotada pelos países-membros da ONU no fim de 2015. Foto: ONU

Estamos em um ponto de inflexão para as pessoas e o planeta, que está testando nossa própria humanidade, solidariedade e realizações, e as pessoas de todos os lugares agora estão exigindo um futuro melhor para o nosso mundo.

Em setembro, é hora de governos, organizações, empresas e todas as pessoas se engajarem em conversas honestas para impulsionar as soluções na escala exigida para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Ao longo de três dias, de 22 a 24 de setembro, durante a Semana de Alto Nível da Assembleia Geral da ONU, a Zona de Ação ODS totalmente virtual será o principal espaço colaborativo para envolver líderes emergentes e mundiais de todos os setores em discursos e debates para impulsionar a mudança exponencial necessária para pessoas e planeta.

A programação será elaborada a partir de sessões, palestras e conteúdo criativo de todo o mundo – levando a uma Assembleia Geral da ONU mais transparente, aberta e inclusiva.

As inscrições para participar da Zona de Ação ODS estão abertas.

Serão recebidas até 3 de agosto propostas para diálogos, workshops interativos, palestras, performances criativas, exposições virtuais e experiências imersivas e a serem consideradas para a lista de oradores.

Os palestrantes serão especialistas em seu campo, figuras de destaque e ativistas. Essas vozes representam uma ampla gama de perspectivas na sociedade, incluindo diversidade entre setores, geografia, gênero, raça, religião, culturas, entre outros.

Eles serão líderes inspiradores, representantes de governos nacionais e locais, jovens, empresas, academia, organizações multilaterais, sociedade civil, ativistas, advogados, trabalhadores da mídia, jornalistas, empresários, organizações esportivas, criativos, agências da ONU, líderes religiosos, redes voluntárias.