ONU oferece bolsas de estudo para profissionais de direito internacional

Nações Unidas oferecem bolsas de estudo em curso de direito internacional no âmbito do Programa da ONU de Assistência ao Ensino, Estudo, Disseminação e Ampla Apreciação do Direito Internacional. Curso será em Santiago e prazo para se inscrever é 18 de janeiro.

Sede da CEPAL, em Santiago do Chile. Foto: Carlos Vera/CEPAL

Sede da CEPAL, em Santiago do Chile. Foto: Carlos Vera/CEPAL

As Nações Unidas oferecem bolsas de estudo em curso de direito internacional no âmbito do Programa da ONU de Assistência ao Ensino, Estudo, Disseminação e Ampla Apreciação do Direito Internacional.

O Curso Regional das Nações Unidas em Direito Internacional para a América Latina e o Caribe, edição 2019, é organizado pela Divisão de Codificação do Escritório das Nações Unidas de Assuntos Jurídicos, em cooperação com o governo do Chile e a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL).

O curso será realizado nas instalações da CEPAL em Santiago, de 29 de abril a 24 de maio de 2019, em inglês, e receberá até 25 participantes, com ou sem bolsa.

As candidaturas serão aceitas até 18 de janeiro de 2019.

Todos os detalhes de como concorrer ou se inscrever estão em http://legal.un.org/poa/rcil/laac/index.html.

Eventuais dúvidas podem ser tiradas na seção ‘FAQs’. Dúvidas adicionais podem ser tiradas exclusivamente com os organizadores do curso, pela seção ‘Contact’.


Comente

comentários