ONU Mulheres seleciona três consultorias para pesquisas e diagnósticos sobre políticas para as mulheres

Está aberto o processo seletivo para três consultorias destinadas à realização de pesquisas e diagnósticos sobre políticas para as mulheres.

Está aberto o processo seletivo para três consultorias destinadas à realização de pesquisas e diagnósticos sobre políticas para as mulheres. As candidaturas estão detalhadas abaixo, e as pessoas interessadas devem atentar para a documentação exigida nos termos de referência e nos editais relacionados às vagas.

As contratações serão feitas pela ONU Mulheres no marco de cooperação técnica com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), conforme publicado no Diário Oficial da União de 1º de agosto de 2014. “Consultor/a Local – Elaboração de formulários e indicadores para o Sistema Integrado de Atendimento à Mulher (SIAM)” está aberta até 10 de agosto de 2014; “Consultor/a Local – Pesquisa sobre o Feminicídio” até 13 de agosto; e “Consultor/a Local – Reformulação de metodologia para o atendimento nacional da Central da Mulher – Ligue 180” até 2 de setembro. Detalhes em http://bit.ly/1p8M2Jy