ONU Mulheres seleciona profissional de Comunicação Social para a coordenação da iniciativa ‘O Valente Não É Violento’

Está aberta, até 17 de agosto, a seleção de profissional com formação superior em Comunicação Social ou em Jornalismo para o planejamento, produção e realização de todas as ações da iniciativa “O Valente Não É Violento”.

Está aberta, até 17 de agosto, a seleção de profissional com formação superior em Comunicação Social ou em Jornalismo para o planejamento, produção e realização de todas as ações da iniciativa “O Valente Não É Violento”. Compõem o quadro de exigência para as candidaturas: mínimo de cinco anos de experiência profissional com produção de conteúdo digital para web e redes sociais e mínimo de três anos de experiência acadêmica e/ou profissional nos temas de gênero.

A contratação será feita pela ONU Mulheres no período previsto de 1 de setembro de 2014 a 31 de agosto de 2015. A consultoria deve realizar-se na sede da ONU Mulheres Brasil, em Brasília, DF, Brasil. Custos de deslocamento até Brasília são de responsabilidade da consultora ou do consultor. Detalhes em http://bit.ly/1p8LTpt