ONU Mulheres seleciona organizações para Grupo Assessor da Sociedade Civil; prazo é 11 de fevereiro

Resultado da seleção será anunciado em março de 2016. A composição do Grupo Assessor garante a representação da diversidade das mulheres no Brasil – incluindo diversidade regional – e das perspectivas de desenvolvimento

Logo_ONU_MULHERES_Port

A ONU Mulheres Brasil convida organizações e redes da sociedade civil brasileira a apresentar candidaturas para o Grupo Assessor da Sociedade Civil (Brasil) para o período de março de 2016 a dezembro de 2017. O prazo para apresentação de candidatura será na quinta-feira, 11 de fevereiro.

Representantes de organizações e redes interessadas em apresentar candidaturas deverão enviar o formulário devidamente assinado, acompanhado do currículo da pessoa nomeada, para o seguinte correio eletrônico: onumulheres@unwomen.org O resultado da seleção será anunciado em março de 2016.

A composição do Grupo Assessor garante a representação da diversidade das mulheres no Brasil – incluindo diversidade regional – e das perspectivas de desenvolvimento. Os integrantes do Grupo Assessor servirão a título pessoal, de forma voluntária, por um período de dois anos.

Participação social

Os Grupos Assessores da Sociedade Civil da ONU Mulheres são espaços estabelecidos a nível global, regional e nacional com o propósito de facilitar consultas efetivas, contínuas e estruturadas entre a sociedade civil e a ONU Mulheres. Estão compostos por: oito ntegrantes das organizações e redes feministas e de mulheres, quatro integrantes das organizações e redes de base da sociedade civil e três especialistas nas áreas temáticas da ONU Mulheres Brasil, que podem ser acadêmicas/os ou especialistas endossadas/os por institutos de pesquisa ou organizações e redes de mulheres e feministas, ou do terceiro setor.

Saiba mais como participar aqui.

Veja o documento de referência aqui.