ONU Mulheres seleciona coordenador(a) para Área de Governança

A ONU Mulheres Brasil e Cone Sul seleciona, até 03 de outubro de 2011, coordenador(a) para área de Governança e Liderança Participativa.

A ONU Mulheres Brasil e Cone Sul seleciona, até 03 de outubro de 2011, coordenador(a) para área de Governança e Liderança Participativa. O(a) profissional selecionado (a) irá atuar no escritório Sub-regional da Entidade, em Brasília.

A oportunidade exige Mestrado nas áreas de Gênero e Desenvolvimento, Ciências políticas ou Sociais. Também é solicitada no mínimo quatro anos de responsabilidade progressiva em gerenciamento e coordenação de programas e experiência de trabalho direitos das mulheres e equidade de gênero.

Profissionais com experiência anterior no Sistema das Nações Unidas receberão pontuação adicional. Conhecimentos de informática (MS Office, entre outros requisitos) estão entre as habilidades necessárias para a vaga. Os/as candidatos também devem possuir fluência em português, inglês e espanhol. Para mais informações, consulte o Termo de Referência.

As pessoas interessadas deverão enviar currículo, no formulário Personal History Form, e proposta financeira com o valor da consultoria para unwomenbra.hr@unwomen.org, até as 23h59 do dia 03 de outubro de 2011, contendo no assunto da mensagem: “(nome do candidata/o) – Governance”.