ONU Mulheres seleciona consultor(a) para Programa de Paz e Segurança

Analista de Programa será responsável pela gestão do Programa de Paz e Segurança no Brasil, incluindo a cooperação com dois ou mais países da região.

A Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres) está contratando consultor(a) para o Programa de Paz e Segurança, descrito em seu Plano Estratégico Anual para o Brasil e o Cone Sul. A data limite para recebimento de candidaturas é dia 9 de setembro. Todas as candidaturas devem incluir o formulário P11 e proposta financeira, a serem encaminhadas para o endereço: unwomenbra.hr@unwomen.org

Sob a supervisão e orientação diretas da Gerente de Programas do escritório da ONU Mulheres Brasil e Cone Sul, o(a) Analista de Programa será responsável pela gestão do Programa de Paz e Segurança no Brasil, incluindo a cooperação com dois ou mais países da região. O(A) profissional analisará as tendências políticas, sociais e econômicas e conduzirá a gestão, formulação e avaliação das atividades do programa, além de oferecer serviços de assessoria política.

Detalhes da vaga em www.unifem.org.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=171414