ONU Mulheres no Brasil e Voluntariado da ONU contratam Gerente de Operações e Assistente de Programa

Inscrições para ambas as vagas duram até o dia 25 de novembro. Fluência em inglês, português e espanhol é requisito nas duas seleções.

Os escritórios brasileiros do Programa de Voluntários das Nações Unidas (VNU) e da Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres) contratam, respectivamente, um Assistente de Programa e um Gerente de Operações. Ambas as seleções têm prazo de inscrição até o dia 25 de novembro. No VNU, o novo contratado irá prestar apoio às atividades do programa no Brasil e será responsável pelos requisitos administrativos relacionados com as ações da agência.

Para ocupar a vaga é requisito ter cinco anos de experiência em administração ou em serviços de programas de apoio, além de fluência em inglês e português. Conhecimento em espanhol e diploma em administração, contabilidade ou finanças são desejáveis. Saiba mais dos requisitos para a vaga e informações de inscrições clicando aqui.

O Gerente de Operações da ONU Mulheres irá conduzir as operações do escritório, garantindo o bom funcionamento dos programas, levando em conta as mudanças no ambiente operacional. Entre os requisitos para a vaga estão o diploma em administração de empresas, administração pública, finanças, economia ou áreas afins, além de ter inglês, espanhol e português fluentes. Saiba mais clicando aqui.