ONU Mulheres abre convocatória para participação em seu Grupo Assessor da Sociedade Civil no Brasil

Organizações e redes interessadas em apresentar candidaturas deverão enviar por e-mail – até 30 de novembro – o formulário devidamente assinado, acompanhado do currículo da pessoa nomeada.

ONU Mulheres. Arte: ONU Brasil

A ONU Mulheres Brasil convida organizações e redes da sociedade civil brasileira a apresentar candidaturas para o Grupo Assessor da Sociedade Civil para o período de janeiro de 2015 a dezembro de 2016.

O Grupos Assessor da Sociedade Civil da ONU Mulheres é um espaço espaço estabelecido nas esferas global, regional e nacional com o propósito de facilitar consultas efetivas, contínuas e estruturadas entre a sociedade civil e a ONU Mulheres.

O prazo para apresentação de candidatura termina em 30 de novembro de 2014 e deve seguir os critérios descritos nos Termos de Referência.

As organizações e redes interessadas em apresentar candidaturas deverão enviar por e-mail o formulário devidamente assinado, acompanhado do currículo da pessoa nomeada.

A seleção será conduzida por um Comitê formado por integrantes do Grupo Assessor, cujo mandato expira em 31 de dezembro de 2014, e o resultado será anunciado até 19 de dezembro de 2014.

Para saber mais sobre esta convocatória, clique aqui.