ONU-Habitat: Inscrições para o Prêmio de Dubai sobre Melhores Práticas se encerram dia 31 de março

Serão premiadas iniciativas que se destaquem por contribuir para o desenvolvimento humano e urbano. Os 12 vencedores receberão o prêmio em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

As inscrições para a décima edição do Prêmio Internacional de Dubai sobre Melhores Práticas para Melhorar as Condições de Vida, uma iniciativa da cidade de Dubai e do ONU-HABITAT, se encerram na segunda-feira, dia 31 de março. Instituições públicas e privadas, acadêmicas, não governamentais, meios de comunicação e pessoas físicas podem se inscrever.

Serão premiadas iniciativas que se destaquem por sua contribuição para o desenvolvimento humano e urbano. As 12 práticas vencedoras receberão, em uma cerimônia em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, um prêmio em dinheiro, um certificado e um troféu.

Criado em 1996, o Prêmio avalia critérios como sustentabilidade, impacto positivo e que a prática demonstre que a instituição tem associação com diversos atores urbanos, além de elementos como inovação, igualdade de gênero e portabilidade.

Para mais informações, acesse o site do ONU-HABITAT clicando aqui ou o site da premiação:www.dubaiaward.ae