ONU e Serasa promovem debate em SP sobre mulheres na ciência

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), a ONU Mulheres e a Serasa Experian, empresa brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, realizam nesta segunda-feira (5) em São Paulo o evento “Por um Planeta 50-50 em 2030: Mais Mulheres e Meninas na Ciência & Tecnologia”, com o objetivo de promover o empoderamento das mulheres e a igualdade de gênero nessas áreas. O debate é transmitido ao vivo pela Internet.

Debate promovido por UNESCO, ONU Mulheres e Serasa Experian discute empoderamento das mulheres na ciência e tecnologia. Foto: EBC

Debate promovido por UNESCO, ONU Mulheres e Serasa Experian discute empoderamento das mulheres na ciência e tecnologia. Foto: EBC

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), a ONU Mulheres e a Serasa Experian, empresa brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, realizam nesta segunda-feira (5) em São Paulo o evento “Por um Planeta 50-50 em 2030: Mais Mulheres e Meninas na Ciência & Tecnologia”, com o objetivo de promover o empoderamento das mulheres e a igualdade de gênero nessas áreas.

A vice-presidente de vendas da Serasa Experian, Manzar Feres, fez a abertura do evento, com a participação da gerente dos Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU Mulheres, Adriana Carvalho.

Na sequência, o coordenador do setor de Ciências Naturais da UNESCO no Brasil, Fabio Eon, ministra a palestra “Igualdade e Paz na Ciência para a Paz e o Desenvolvimento”. Profissionais das empresas Accenture, CA Tecnologia, Dow Brasil SA, DXC Tecnologia, IBM, Itaipu Binacional, Laboratória, Microsoft, SAP, Schneider, Serasa Experian e White Martins farão apresentações com o tema “Mulheres na Ciência e Tecnologia”.

Clique aqui para acompanhar a transmissão ao vivo do evento.


Mais notícias de:

Comente

comentários