ONU convida organizações não governamentais para diálogo de jovens em Nova York

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

O presidente da Assembleia Geral está convocando um Diálogo de Jovens para o próximo dia 30 de maio, na sede das Nações Unidas em Nova York, com o objetivo de discutir educação, emprego e prevenção da radicalização que leva ao extremismo violento. Representantes de organizações não governamentais podem se candidatar como oradores ou observadores, com prazos respectivamente em 20 de abril e 6 de maio; saiba como participar.

Foto: ONU/Evan Schneider

Foto: ONU/Evan Schneider

O presidente da Assembleia Geral está convocando um Diálogo de Jovens para o próximo dia 30 de maio, na sede das Nações Unidas em Nova York, com o objetivo de discutir educação, emprego e prevenção da radicalização que leva ao extremismo violento.

O formato do Diálogo da Juventude consiste em um segmento de abertura e dois bate-papos interativos pela manhã, almoço e sessão de “microfone aberto” à tarde. Além disso, haverá também um espaço interativo que mostra a participação e o empoderamento dos jovens.

A pedido do Escritório do Presidente da Assembleia Geral, o Serviço de Organizações Não Governamentais das Nações Unidas – UN-NGLS – está facilitando um processo para identificar as partes interessadas para falar durante a sessão de microfone aberto e para as partes interessadas se candidatarem para participar do evento como observadores.

Para os palestrantes selecionados – prazo para candidatura até 20 de abril: o financiamento de viagens estará disponível na ONU para apoiar a participação de dois dos palestrantes selecionados nesta reunião. Os palestrantes selecionados precisarão fazer seus próprios planos de visto, se necessários para viajar para os EUA, e cobrir o custo do visto.

Para observadores selecionados – prazo para candidatura até 6 de maio: o financiamento de viagens não está disponível na ONU para apoiar a participação de observadores das partes interessadas nesta reunião. Representantes não selecionados para as funções de orador que forem aprovados para participar da reunião como observadores precisarão garantir seu próprio financiamento para viagem, acomodação e subsistência, e também precisam fazer seus próprios planos de visto, se for o caso. As Nações Unidas não podem fornecer cartas-convite aos interessados aprovados para participar da reunião como observadores.

É obrigatório a leitura completa das instruções antes do preenchimento do formulário.

Saiba como se candidatar: https://fs22.formsite.com/unngls/form67/index.html.

Saiba mais sobre o evento: https://www.un.org/pga/72/event-latest/youth-dialogue.


Mais notícias de:

Comente

comentários