ONU convida jovens graduandos para encontros sobre carreira na organização

O Centro de Informação da ONU no Brasil (UNIC Rio) convida jovens graduandos que tenham interesse na Organização para conversas informais com o diretor da unidade. As conversas têm por objetivo sanar as dúvidas de interessadas e interessados em trabalhar na ONU e incentivar a maior participação de brasileiros; saiba como participar.

Estudantes durante encontro no UNIC Rio. Foto: UNIC Rio/Thiago Peniche

Estudantes durante encontro no UNIC Rio. Foto: UNIC Rio/Thiago Peniche

O Centro de Informação da ONU no Brasil (UNIC Rio) convida jovens graduandos que tenham interesse na Organização para conversas informais com o diretor da unidade, Maurizio Giuliano.

As conversas têm por objetivo sanar as dúvidas de interessadas e interessados em trabalhar na ONU e incentivar a maior participação de brasileiros. O Brasil é hoje um dos países sub-representados na Organização.

Os tópicos discutidos incluem oportunidades de carreira, salários, mecanismos de admissão, elementos essenciais para se candidatar a uma vaga, entre outras dúvidas que os participantes tiverem sobre qualquer área relacionada à ONU.

Em edições anteriores, Maurizio contou também sobre sua trajetória profissional, descrevendo seus trabalhos anteriores, dando dicas sobre como construir um bom currículo e portas de entrada comuns dentro da Organização.

Novas conversas informativas com o diretor do UNIC Rio serão oferecidas como parte da iniciativa “Brasileiros na ONU” (saiba mais clicando aqui); interessados podem se inscrever por meio do link goo.gl/P6xCpo.

Os interessados inscritos receberão informações mais detalhadas sobre as próximas conversas.


Comente

comentários