ONU convida comunidade criativa a enviar peças sobre o coronavírus; saiba como participar

Você tem o poder de mudar o mundo por meio da criação de artes e peças de comunicação? Então a ONU precisa de sua ajuda para impedir o avanço da COVID-19, a doença provocada pelo novo coronavírus. Saiba aqui como participar deste chamado global.

ONU convida comunidade criativa a enviar peças sobre o coronavírus; saiba como participarVocê tem o poder de mudar o mundo por meio da criação de artes e peças de comunicação? Então a ONU precisa de sua ajuda para impedir o avanço da COVID-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.

Estamos vivendo em tempos sem precedentes. A Organização Mundial da Saúde (OMS) está liderando e coordenando a resposta de saúde global ao coronavírus, ajudando a garantir que todos os países estejam prontos para prevenir, detectar e responder à pandemia.

Para ser eficaz, precisamos de pessoas em todos os lugares para adotar precauções de saúde pública, agir de forma solidária e impedir a disseminação de informações falsas.

As Nações Unidas precisam de sua ajuda na adaptação de mensagens críticas de saúde pública, em um trabalho que envolva e informe pessoas de diferentes culturas, idiomas, comunidades e plataformas. O trabalho pré-selecionado alcançará a todos, em qualquer lugar.

A ONU revisará continuamente as contribuições e selecionará as melhores, tornando-as visíveis em todo o mundo.

Não é tarde demais. Ninguém pode fazer tudo, mas todos podem fazer alguma coisa. Juntos, podemos salvar vidas.

Saiba como contribuir clicando aqui. Atenção ao prazo: dia 9 de abril.