ONU busca mulheres para cargos de direção de operações de paz e missões políticas

Banco de Talentos de Mulheres Experientes, ou Senior Women Talent Pipeline em inglês, insere-se no contexto dos esforços do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, para aumentar a participação de mulheres em cargos de liderança (D-1 e D-2).

ONU

As Nações Unidas buscam mulheres qualificadas, íntegras, líderes e comprometidas com os ideais da Organização para chefiar suas operações de manutenção da paz e missões políticas. A iniciativa do Banco de Talentos de Mulheres Experientes, ou Senior Women Talent Pipeline em inglês, insere-se no contexto dos esforços do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, para aumentar a participação de mulheres em cargos de direção (D-1 e D-2).

As candidatas devem ter ao menos 15 anos de experiência nas áreas de assuntos políticas e civis, comunicação, Estado de Direito e instituições de segurança e gestão da cadeia de abastecimento.

Entrar no Banco de Talentos não assegura a incorporação imediata, mas permite receber atualizações constantes sobre novas vagas nas missões, bem como orientação sobre o processo seletivo.

As candidatas elegíveis devem ter, no mínimo, diploma de mestrado ou equivalente, fluência em inglês e, de preferência, fluência em francês e/ou árabe. Os currículos completos, incluindo experiência em gestão e orçamentos, devem ser enviados para a seção de recrutamento para talentpipeline@un.org.

Clique aqui para mais informação: http://on.fb.me/1KIlIkT