ONU abre cadastro para postos em missões de paz

O Secretariado das Nações Unidas abriu cadastro para preencher cargos futuros em missões de paz, em especial missões políticas, e outras operações de campo. A preferência é para candidatas mulheres e as inscrições, online, acontecem em fevereiro.

Foto: UNFICYP

Foto: UNFICYP

O Secretariado das Nações Unidas abriu cadastro para postos em missões de paz, com preferência para candidatas mulheres. O cadastro é mantido para candidatos qualificados e disponíveis para preencher cargos futuros em missões de paz, em especial missões políticas, e outras operações de campo.

Todo o processo de avaliação do cadastro demora em média seis meses. Os interessados serão avisados do resultado por escrito em até 14 dias da conclusão do processo.

Os selecionados serão incluídos num cadastro e, posteriormente, serão convidados a se candidatar para vagas em missões de campo abertas apenas a candidatos cadastrados. A inclusão no cadastro não garante a seleção. Uma lista atualizada de missões e informações adicionais sobre trabalho em campo estão disponíveis aqui.

Encarregado de assuntos ambientais (P4) – Inscrições até 8 de fevereiro de 2017, aqui.
Chefe de Escritório (D1) – Assuntos Políticos – Inscrições até 16 de fevereiro de 2017, aqui.
Encarregado administrativo regional (P4) – Inscrições até 16 de fevereiro de 2017, aqui.
Encarregado administrativo regional sênior (P5) – Inscrições até 16 de fevereiro de 2017, aqui.
Encarregado sênior de corregedoria (P5) – Inscrições  até 18 de fevereiro de 2017 , aqui.
Chefe de Serviço, Assuntos Jurídicos (D1) – Inscrições até 27 de fevereiro de 2017, aqui.