OIT e Serpro oferecem curso a distância sobre gênero e raça

Escritório da Organização no Brasil e Serviço Federal de Processamento de Dados lançarão dia 13 nova turma do curso a distância, em língua portuguesa, para disseminação dos conteúdos do programa GRPE – Gênero, Raça, Pobreza e Emprego. Inscrições abertas a partir de hoje.

O Escritório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) lançarão, no dia 13 de novembro de 2012, uma nova turma do curso a distância, em língua portuguesa, para disseminação dos conteúdos do programa GRPE – Gênero, Raça, Pobreza e Emprego.

Lançado em março deste ano, o curso passou por uma fase de validação, por meio de uma turma piloto. Após a incorporação de sugestões para a melhora do sistema de avaliação, o curso será aberto para interessados(as).

O curso ficará disponível na UniSerpro Virtual, exclusivamente para funcionários do Serpro, e na Escola de Inclusão Sociodigital do Serpro, onde poderá ser acessado por pessoas de outros órgãos governamentais, empresas do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, representantes de organizações de trabalhadores(as) e empregadores(as) e outros(as) pessoas e organizações que tenham interesse no assunto.

As inscrições para a nova turma do curso poderão ser realizadas a partir de hoje (1). Saiba mais detalhes em http://goo.gl/axlcW