OIT apresenta novo relatório sobre emprego de jovens

Organização Internacional do Trabalho (OIT) lançará um novo relatório sobre a situação dos mercados laborais para os jovens no mundo. O relatório, intitulado “Tendências Mundiais do Emprego Juvenil 2013”, será divulgado na quarta-feira, 8 de maio.

A Organização Internacional do Trabalho (OIT) lançará um novo relatório sobre a situação dos mercados laborais para os jovens no mundo. O relatório, intitulado “Tendências Mundiais do Emprego Juvenil 2013”, será divulgado na quarta-feira, 8 de maio.

O relatório e todo o material de imprensa associado estão sob embargo até as 9 horas de 8 de maio (horário de Brasília).

O novo estudo analisa a crise de emprego que continua afetando os jovens em muitas partes do mundo. Oferece estatísticas atualizadas sobre as taxas de desemprego juvenil em nível regional e mundial e apresenta as recomendações políticas da OIT para amenizar as tendências atuais.

Cópias eletrônicas (sob embargo) do relatório e parte do material de imprensa associado estarão à disposição dos jornalistas mediante prévia solicitação à OIT a partir de segunda-feira, dia 6.

Mais informações

Severino Goes
Oficial de Comunicação e Informação Pública
Escritório da OIT no Brasil
goes@oitbrasil.org.br
+55 61 2106-4625