No Rio, agência da ONU oferece treinamento sobre esporte e empoderamento feminino

Em julho de 2019, a ONU Mulheres realizará no Rio de Janeiro (RJ) duas edições do treinamento sobre a metodologia Uma Vitória Leva à Outra, implementada pelo projeto homônimo que promove o empoderamento feminino por meio do esporte.

As organizações que participarem da capacitação poderão se candidatar como instituições multiplicadoras da iniciativa. Inscrições para o treinamento vão até 23 de junho.

“Uma Vitória Leva à Outra” é um programa conjunto entre a ONU Mulheres e o Comitê Olímpico Internacional, em parceria com as ONGs Women Win e Empodera. Foto: ONU Mulheres

“Uma Vitória Leva à Outra” é um programa conjunto entre a ONU Mulheres e o Comitê Olímpico Internacional, em parceria com as ONGs Women Win e Empodera. Foto: ONU Mulheres

Em julho de 2019, a ONU Mulheres realiza no Rio de Janeiro (RJ) duas edições do treinamento sobre a metodologia Uma Vitória Leva à Outra, implementada pelo projeto homônimo que promove o empoderamento feminino por meio do esporte. As organizações que participarem da capacitação poderão se candidatar como instituições multiplicadoras da iniciativa. Inscrições para o treinamento vão até 23 de junho.

O treinamento possui, como público-alvo, organizações da sociedade civil, coletivos, projetos sociais, clubes e federações que desenvolvam atividades esportivas com adolescentes na capital fluminense. Todas as organizações participantes do treinamento estarão qualificadas a se candidatar para a segunda edição do edital Elas nos Esportes – Uma Vitória Leva à Outra.

O treinamento tem duração de quatro dias. Participantes poderão indicar a data de sua preferência: de 22 a 25 de julho ou de 29 de julho a 1º de agosto, das 9h às 16 horas, em local a ser informado posteriormente.

Até 23 de junho, as organizações interessadas poderão inscrever até dois ou duas profissionais para participar por meio deste link. É necessário que ao menos um participante da organização seja mulher. Para cada sessão do treinamento, serão oferecidas 25 vagas. Participantes serão selecionadas(os) com base nos seguintes critérios: comprometimento em participar da totalidade do treinamento; público-alvo; desenvolver ou ter interesse em trabalhar com projetos esportivos.

O treinamento é gratuito e a programação completa pode ser consultada clicando aqui. Serão oferecidos café da manhã e almoço no local.

Para mais informações, entre em contato com: contato@empodera.org.br.


Comente

comentários